Marvel's Avengers | Após críticas, desenvolvedores prometem mudanças!

É, parece que o trailer de Marvel's Avengers realmente não agradou. Depois de ser finalmente divulgado durante a E3 2019, a prévia do game foi tão criticada pelos fãs que os desenvolvedores do jogo emitiram comunicado oficial prometendo mudanças!

Uma das principais reclamações dos fãs foi direcionada ao design dos personagens, completamente diferente da aparência dos atores que, por 11 anos, deram vida aos heróis no cinema.

Marvel's Avengers

Após a forte reação dos gamers na Internet, porém, Bill Rosemann, vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games, deu uma declaração oficial sobre a situação, durante uma entrevista ao site GameSpot ainda no evento.

"Nós queremos agradecê-los pela noite passada, por assistirem ao trailer. Sua energia foi incrível! Estamos ouvindo todos os comentários, estamos compartilhando-os, vamos levá-los ao estúdio, estamos ouvindo vocês."

Ainda não é possível, contudo, perceber como a Crystal Dynamics fará essas mudanças e do que se tratará essas alterações. Além de o lançamento do jogo estar marcado já para o início de 2020, é provável que, por direitos autorais, a Square Enix não possa simular a aparência dos atores.

O que vocês acharam do trailer do jogo?

Marvel’s Avengers chega às lojas em maio de 2020, para Xbox One, PlayStation 4, Windows e Google Stadia.

FIQUE POR DENTRO

Marvel's Avengers | Game ganha trailer e data de lançamento!

Marvel's Avengers | Executivo diz para fãs do Gavião Arqueiro ficarem atentos

As 10 frases mais marcantes do universo Marvel

Confira todas as aparições de Stan Lee nos filmes da Marvel