Marvel | Kevin Feige confirma planos para trazer de volta o Mandarim!

A Marvel confirmou a volta de um vilão para os filmes futuros: o Mandarim. Apresentado lá atrás, em Homem de Ferro 3, o personagem desapontou muitos fãs pela maneira como foi introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel.

O estúdio chegou a lançar um curta, mostrando que ainda havia muito mais a se explorar sobre esse personagem e sobre a organização terrorista que ele lidera, a Dez Anéis. E parece que realmente será explorado: pelo menos é isso que Kevin Feige declarou ontem.

Mandarin

Ao participar do evento "Ask Me Anything" ("Pergunte-me Qualquer Coisa") no Reddit ontem, Kevin Feige foi perguntado se existiam planos de usar mais uma vez o Mandarim e os Dez Anéis em filmes futuros do MCU. Sem entrar em nenhum detalhe a respeito disso, o produtor disse apenas que sim.

O vilão não é mencionado em nenhum longa desde Homem de Ferro 3. No entanto, com um filme do Shang-Chi sendo especulado e séries como Falcão e Soldado Invernal em produção, o retorno de Mandarim parece fazer sentido para compôr o quadro de antagonistas.

E você? Acha que é uma boa ideia resgatar o Mandarim nos cinemas?

Falcão e Soldado Invernal ainda não tem data de estreia definida.

FIQUE POR DENTRO:

Conheça os PIORES vilões dos filmes da Marvel

Vingadores: Ultimato | Kevin Feige explica efeitos e consequências do uso das Joias do Infinito

James Gunn fala sobre seu retorno para Guardiões da Galáxia Vol. 3!