Vingadores: Ultimato | Kevin Feige explica efeitos e consequências do uso das Joias do Infinito

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, participou de um fórum no Reddit onde respondeu às perguntas dos fãs a respeito do Universo Cinematográfico da Marvel.

Como não podia ser diferente, os participantes aproveitaram para tirar suas dúvidas acerca dos eventos dos dois últimos filmes da Saga do Infinito, focando especialmente em detalhes e consequências do estalar de dedos de Thanos e na solução que é dada em Vingadores: Ultimato.

Avengers engame

Com o cabeça da Marvel disposto a responder perguntas dos participantes, os fãs quiseram saber mais sobre as consequências e soluções do uso das Joias do Infinito nos filmes.

Uma das perguntas se focou nas pessoas que estavam em aviões ou automóveis quando foram vaporizadas pelo Titã Louco. Os fãs queriam saber se as pessoas foram simplesmente trazidas de volta ao lugar onde estavam na hora do estalar de dedos ou se foram postas em segurança quando o Hulk desfez a desolação de Thanos.

Feige foi bem direto:

Nós nos referimos à versão do Hulk de Vingadores Ultimato como o Hulk Inteligente, então sim!

Além disso, o uso das Joias do Infinito podem ter causado consequências que vão ecoar no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. No trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, Nick Fury revela que o que trouxe os Elementais para a Terra foi uma das vezes em que as Joias foram usadas.

A expectativa agora é ver como será o UCM após a Saga do Infinito! 😀

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia dia 4 de julho nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Thanos quase teve ajuda de outros vilões da Marvel

Vingadores: Ultimato | Artes do filme mostram visual incrível dos heróis

Vingadores: Ultimato | Arte traz visual grotesco do Caveira Vermelha