Marvel estaria considerando escalar estrela de The Walking Dead para o UCM [RUMOR]

Os fãs aguardam ansiosos para saber os próximos passos da Marvel nos cinemas, incluindo novos heróis e atores que farão parte do universo que o estúdio criou. Segundo um rumor, a Marvel Studios estaria considerando trazer para alguns papéis no Universo Cinematográfico da Marvel a estrela de The Walking Dead, David Morrissey.

A informação foi publicada na conta do Twitter de Roger Wardell, que é bem conhecido por diversos vazamentos ligados a Marvel.

Marvel Studios are a big fan of David Morrissey and are considering multiple roles for him for Phase 4.

— Roger Wardell (@RogerWardell) 27 de maio de 2019

A Marvel Studios é uma grande fã de David Morrisey e estão considerando dar diversos papéis para ele na Fase 4.

Para quem não está se lembrando, Morrissey fez o Governador em The Walking Dead entre a segunda e terceira temporada do seriado.

A conta do Twitter tem um certo crédito por conta de informações certeiras vazadas sobre o estúdio dos Vingadores. A pessoa por trás da conta chegou a dar spoilers em dezembro de 2018 sobre Vingadores: Ultimato, acertando até sobre a aparência de Thor neste filme.

Será que podemos ver o ator nesta nova fase da Marvel Studios ao lado de heróis e vilões? Qual sua opinião sobre a possível escolha?

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas. Homem-Aranha: Longe de Casa, que fechará a fase 3 do UCM, chega ao cinemas no dia 4 de julho.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Hulk QUASE teve uma apresentação bem diferente!

Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo explicam ausência de cena pós-créditos

Homem-Aranha: Longe de Casa | Tudo que o novo trailer revelou!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Kevin Feige diz que filme será o final da fase 3