Sabia que Luna Lovegood e Newt Scamander têm um laço único?

Você sabia que Luna Lovegood e Newt Scamander têm uma ligação entre eles? Com várias décadas de separação entre os dois, essas duas personalidades peculiares compartilham um laço bem especial.

O amor da bruxinha

Luna Lovegood

Ao contrário do que muitos antecipavam, Luna Lovegood e Neville Longbottom não tiveram um romance após a Batalha de Hogwarts. Os dois bruxos tinham uma amizade que parecia indicar o desenvolvimento de algo romântico mais tarde.

Mas as expectativas dos fãs foram frustradas quando J.K. Rowling revelou, anos depois, que Luna e Neville tinham caminhos distintos. A feiticeira encontrou o amor ao lado de Rolf Scamander – o nome soa familiar para você? Isso é porque ele é neto do próprio Newt Scamander, o personagem central de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Como Luna e Rolf se conheceram?

Luna

Depois de deixar a escola, Luna viajou pelo mundo inteiro em busca de criaturas estranhas, se tornando assim uma naturalista. É graças a Luna que muitas espécies foram conhecidas e classificadas, algo que não é uma surpresa para quem a conhece. Afinal, Luna tinha a capacidade de ver e acreditar em coisas que os outros não enxergavam.

Em uma das suas viagens, a bruxa conheceu Rolf, que possuía a mesma paixão pelos animais fantásticos. Rolf seguiu os passos do seu avô famoso, construindo uma carreira em magizoologia e sendo um naturalista como Luna.

Os dois feiticeiros estão casados e têm dois gêmeos chamados Lorcan e Lisandro. A vida familiar não os impede de continuarem viajando pelo mundo à procura de criaturas bizarras. Hoje em dia, Rolf é o Consultor Chefe de Magizoologia para o jornal Profeta Diário.

A paixão pelos animais fantásticos

Newt Scamander

A ligação mais óbvia entre Luna Lovegood e Newt Scamander é a familiar. Mas a paixão pelos animais fantásticos é outra grande ligação entre esses personagens. O estudo das criaturas fora do comum foi algo que passou do avô para o neto, e depois uniu Rolf e Luna.

Embora J.K. Rowling não tenha mostrado um encontro entre Newt e Luna, a nossa imaginação consegue certamente imaginar e delirar com isso, não é verdade?