Luigi's Mansion 3 | Desenvolvedores falam sobre novidades na franquia!

Os desenvolvedores do game Luigi's Mansion 3, apresentado na E3 deste ano, falaram sobre as mudanças que o jogo trará em relação a Luigi's Mansion 2!

Em entrevista à Eurogamer, Yoshihito Ikebata e Kensuke Tanabe comentaram as novas ideias que foram implementadas na sequência e sobre aquelas que acabaram ficando de fora do jogo.

Luigi's mansion

Perguntados sobre que mudanças eles fizeram em Luigi's Mansion 3 em relação aos jogos anteriores, Tanabe e Ikebata disseram que o jogo aproveita as melhorias que o hardware do Nintendo Switch tem em relação ao 3DS. Tanabe ressaltou mudanças na luta contra os chefões.

Eu queria mudar o cenário. E, para mim, pessoalmente, eu não era um grande fã das batalhas contra chefes no Luigi's Mansion 2. Eu quero que as pessoas se sintam animadas em lutar contra eles, isso é algo em que eu estava focado.

Sobre a mudança de cenário - de uma mansão para um hotel - Tanabe disse que a ideia era fazer o jogador precisar explorar mais, tornando o local numa espécie de puzzle.

Com a estrutura geral do hotel e pisos diferentes, queríamos que os jogadores pudessem visualizar como o hotel foi configurado. Então, por exemplo, se há água pingando pelo teto, talvez haja uma banheira no andar de cima e você deve olhar para lá. Ter esse tipo de exploração tridimensional é algo em que nos concentramos.

O desenvolvedor falou ainda sobre uma ideia que acabou ficando de fora: a exploração do hotel por meio da televisão. Segundo Tanabe, a equipe criativa imaginou Luigi viajando entre os quartos por meio de um portal nas TVs. A ideia acabou não indo para frente.

Uma idéia era ligar uma TV em uma sala e poder emergir através de uma TV em outra sala - e ir e voltar entre elas. Nós tínhamos planejado aquele recurso de teletransporte ao longo do jogo mas no final das contas nós não pudemos pôr uma televisão em todo quarto, assim nós não fizemos isto ao longo do hotel.

O vilão do jogo, King Boo, que foi derrotado nos dois outros jogos da franquia, está de volta mais uma vez para atrapalhar a vida de Luigi. Tanabe falou sobre a motivação do fantasma.

King Boo foi derrotado por Luigi pelo menos duas vezes nos jogos anteriores, então desta vez ele volta com uma vingança. Desta vez, toda a turma chega ao hotel - eles receberam um convite, mas é uma armadilha. Ele captura todos em retratos, exceto Luigi, que de alguma forma escapa. Agora, Luigi está voltando para salvar todo mundo, apesar de estar muito apavorado.

E aí? Ansioso para voltar à ação com Luigi?

Luigi's Mansion 3 ainda não tem data de lançamento, mas chega aos console ainda neste ano.

FIQUE POR DENTRO:

Pokémon Sword & Shield são os jogos mais odiados da E3 2019

Nintendo pode estar produzindo novos modelos do Switch!

Luigi's Mansion 3 | Game terá modo cooperativo online!