Logan: 7 coisas descobertas no emocionante trailer

O novo trailer de Logan finalmente chegou essa semana e conquistou todo o mundo. Esse é, definitivamente, um dos melhores trailers de 2016 – mas o que aprendemos sobre o filme nesses dois minutos?

Isso é o que você vai ficar sabendo agora!

Trailer oficial legendado

1. Entre no Velho Oeste pós-apocalíptico

Logan trailer

As primeiras imagens não enganam: esse não é o mundo dos X-Men que estamos acostumados a assistir. A emoção é palpável e sentimos que a caminhada de Logan está chegando ao fim. O cenário desolador e a música “Hurt” cantada pelo inigualável Johnny Cash deixam uma mensagem bem clara: a esperança não mora aqui.

As perguntas agora se multiplicam: O que aconteceu a esse mundo? O que aconteceu a Logan e ao Professor Xavier?

2. Wolverine envelhecido e não se curando facilmente

Wolverine

Uma imagem difícil de encaixar para os fãs: Wolverine coberto de cicatrizes, sangrando e claramente com dores. Esse não é o mutante que conhecemos. O fator de regeneração da saúde de Wolverine parece estar comprometido e é fácil perceber que ele já não se cura facilmente.

Isso será resultado do envelhecimento ou algo está degenerando os mutantes sobreviventes?

3. Professor Xavier no fim da vida

Professor X

O mutante mais poderoso do mundo acreditou sempre num mundo melhor para a sua raça e a para a Humanidade. O tempo destruiu tudo o que ele construiu, e lá se vão os tempos da luxuosa Mansão X.

4. Onde estão os mutantes?

Logan trailer

"Charles, o mundo não é mais o mesmo. Os mutantes se foram agora.”

Escutar Wolverine dizendo isso a Charles Xavier é de cortar o coração de qualquer fã dos mutantes. Assistindo ao trailer, ficamos sabendo que os mutantes já não existem. Novamente, mais perguntas se levantam: O que provocou esse desaparecimento? Isso significa que já não nascem novos mutantes?

Essa última questão nos leva diretamente a...

5. X-23, a pequena Laura Kinney

X-23

O Professor Xavier leva uma menina para conhecer o velho Logan, aparentemente por precisar da sua ajuda. A garota tem tudo para ser a X-23, a mutante parecida com Wolverine em muitos aspectos. O próprio Professor X afirma isso mesmo no trailer: “Ela é como você. Muito parecida com você”.

E nem Logan tem ideia o quanto essa menina é semelhante a ele.

Wolverine

Em um dado momento do trailer, Logan se defende de garras, utilizando as suas próprias para bloquear o ataque. Conhecendo a origem de X-23, é normal pensar que ela estaria desconfiada de Wolverine em um primeiro momento.

6. Boyd Holbrook como Donald Pierce

Donald Pierce

O vilão ciborgue tem algumas cenas nesse trailer, percorrendo o deserto junto do seu grupo de Carniceiros. O famoso ator de Narcos interpreta um dos maiores racistas do mundo Marvel, alguém com um profundo ódio por mutantes.

O seu exército de Carniceiros parece ter tido influência direta do filme Mad Max: Estrada da Fúria.

7. Caliban

Caliban

A aparição do mutante Caliban certamente fez a alegria de muitos fãs dos quadrinhos. Faz todo o sentido que o personagem entre em Logan devido ao seu poder de detecção de outros mutantes.

Resta agora saber se ele vai ser aliado ou inimigo dos nossos heróis.

Trailer internacional

A gente sempre soube que Wolverine era um assassino brutal mas, pela primeira vez, podemos assistir a isso. O trailer internacional de Logan mostra tudo aquilo que até agora a Fox não se atreveu a mostrar.

O sucesso esmagador de Deadpool demonstrou ser possível ter a classificação R e atrair largamente o público (ou talvez, exatamente por ter essa classificação). Assim, é possível ver que Logan não vai ser em nada o típico filme dos mutantes como assistimos no início dos anos 2000.

Que esta seja a despedida à altura do icônico Wolverine e do ator que nasceu para o papel, Hugh Jackman.