Filme solo da X-23 vai mesmo acontecer!

Logan pode ter sido o último filme de Hugh Jakcman como Wolverine, mas os fãs terão uma nova chance de ver a X-23 de Dafne Keen na telona!

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor do filme Logan, James Mangold, revelou que está trabalhando no roteiro para aquele que será o filme solo da X-23. Apesar de esta ainda ser uma fase bem inicial, estas são excelentes notícias para os fãs da clone de Wolverine.

Efeito Mulher-Maravilha

x-23

É óbvio que escrever o roteiro não é a mesma coisa que colocar o filme em produção, na realidade existe um longo percurso a decorrer entre estas duas etapas.

No entanto, James Mangold parece bastante confiante no projeto, afirmando que o sucesso do filme da Mulher-Maravilha pode fazer com que mais filmes baseados em heroínas femininas comecem a ser produzidos por Hollywood.

O diretor disse ainda:

"O sucesso de Mulher-Maravilha veio provar que os estúdios não têm que ter receio em colocar personagens femininas nos papéis principais deste tipo de filmes. O nosso objetivo é dar a mesma oportunidade a Laura e produzir um excelente filme para esta espetacular personagem".

Até o momento ainda não existe data de estreia prevista para este novo projeto que deverá ter o carimbo da 20th Century Fox.