Liga da Justiça: Saiba como Ezra Miller descreve a sua versão do Flash

Com o aproximar da edição de 2017 da San Diego ComicCon, começam a ser liberadas mais informações sobre os próximos filmes a estrear do Universo Cinematográfico da DC Comics. Um dos longas mais aguardados pelos fãs é o da Liga da Justiça.

Será neste filme que veremos pela primeira vez o Flash em ação na telona. Ezra Miller, o ator que irá interpretar o papel do personagem levantou um pouco do véu sobre a sua versão do icônico Barry Allen.

Se prepare para rir... muito!

flash

Ao contrário daquilo que vemos na série da telinha, parece que esta versão de Barry Allen vai ser muito divertida. Ezra Miller disse recentemente numa entrevista:

"O meu Barry Allen é um nerd verdadeiramente cativante e altruísta. Ele é fã dos Metallica e um cara super divertido, penso que vai existir muita gente que se vai sentir representada por esta versão."

Parece que o Barry Allen dos cinemas vai ser mais parecido com aquele que encontramos nas páginas dos quadrinhos, sendo que é sempre bom ver algo diferente do que está sendo feito na série.

Barry vai ser um apaixonado pela Força de Aceleração

flash ezra

Uma das características mais interessantes desta versão do Flash, é que o Barry de Liga da Justiça vai ser completamente obcecado pela Força de Aceleração.

Segundo Ezra Miller, o seu Barry Allen está constantemente estudando a Força de Aceleração, tentando perceber o que pode fazer com ela e onde ela o pode levar.

O filme Liga da Justiça estreia no dia 16 de novembro de 2017 no Brasil, sendo que um novo trailer deverá ser apresentado na San Diego ComicCon deste ano.