Leonardo DiCaprio na linha da frente para ser o novo Coringa dos cinemas!

Foi recentemente anunciado pela Warner Bros, que o estúdio está neste momento desenvolvendo um filme spin-off sobre a origem do Coringa. Este novo filme não fará parte do Universo Cinematográfico da DC Comics e não contará com o ator Jared Leto no papel principal.

A notícia deixou em choque os fãs da DC Comics, que não estavam esperando ver um novo Coringa na telona tão cedo, tendo em conta a breve participação de Jared Leto no filme Esquadrão Suicida.

Este novo filme terá Martin Scorsese como produtor executivo, no entanto ainda é desconhecido o nome do ator que irá interpretar o papel de Coringa...

Leonardo DiCaprio como o novo Coringa?

dicaprio coringa

Ao que tudo indica a Warner Bros está super interessada em garantir o ator Leonardo DiCaprio para o papel principal deste novo filme que contará a história de origem do Coringa.

Como é sabido, a relação entre Martin Scorsese e o ator norte-americano é muito boa e isso é algo que pode facilitar em muito as negociações entre o estúdio e os representantes de DiCaprio. Esta seria a estreia do ator de 42 anos num filme baseado em quadrinhos, interpretando um dos mais icônicos vilões da história ficcional. 

Um novo Batman?

todd-philps

Não é apenas o nome de Martin Scorsese que está envolvido neste novo projeto da Warner Bros. Todd Phillips (Se Beber, Não Case) e Scott Silver (8 Mile - Rua das Ilusões) estão trabalhando no roteiro, sendo que será o próprio Todd Phillips a dirigir o filme.

Até o momento não existem mais informações sobre o projeto. Contudo, nos últimos dias começaram a circular rumores afirmando que existe ainda a possibilidade do Batman ter uma participação no filme, no entanto, também interpretado por um novo ator.