Vamos ter filme solo da Arlequina

Boas notícias para os fãs: Arlequina vai mesmo ter filme solo

A Warner Bros e a DC Comics vão apostar em mais um filme completamente dedicado a uma personagem feminina dos quadrinhos, depois de finalizadas as filmagens do filme da Mulher Maravilha que irá estrear no Brasil no dia 23 de Junho de 2017.

Agora estúdio vai apostar no lado negro da força produzindo um filme completamente dedicado à eterna namoradinha do Coringa.

Aposta arriscada?

arlequina-prisão

A Arlequina é completamente doida, e talvez por isso mesmo essa seja uma das personagens preferidas dos fãs dos desenhos e quadrinhos. A estreia dela nas telonas está marcada para dia 4 de agosto de 2016, no filme do Esquadrão Suicida.

Pode até ser um risco, mas a Warner Bros/DC Comics parece estar bem confiante no sucesso da personagem interpretada por Margot Robbie, confirmando o filme a solo ainda antes da estreia do Esquadrão Suicida.

A data de estreia do filme solo da Arlequina ainda não foi confirmada.

Será também a estreia de outras personagens!

arlequina-personagens

Na verdade ainda temos pouca informação sobre o futuro filme da Arlequina, mas podemos esperar que outras personagens femininas apareçam, como a Batgirl, Canário Negro, Caçadora e restante time das Aves de Rapina.

A Warner Bros e a DC Comics parecem decididos a recuperar da resposta dividida dos fãs ao Batman v Superman: A Origem da Justiça.

Depois da nomeação de Ben Affleck para dirigir o filme a solo do Batman este parece ser mais um passo na direção certa, apostando na personagem da Arlequina, ela que tem sido o maior destaque dos trailers do filme do Esquadrão Suicida.

Qual será a trama?

arlequina-quadrinhos

Esta parece ser uma resposta à Marvel também, apostando em uma personagem com um perfil semelhante ao do Deadpool: a Arlequina também recorre bastante ao humor e já quebrou por várias vezes a quarta-parede.

Quanto ao arco da personagem, ninguém sabe qual HQ será adaptada, mas existem grandes chances do filme se basear no novo arco da personagem em "Rebirth" (renascer em inglês). Esta é a nova coleção de quadrinhos que vai reiniciar todas as histórias dos personagens da DC, mudando tudo, começando do zero.

Enquanto o filme solo da Arlequina não chega, você não pode perder a estreia desta personagem na telona no filme do Esquadrão Suicida!