Se você começou agora a assistir Legion, provavelmente tem muitas perguntas para serem respondidas, dado ao carácter enigmático da série. E com certeza uma das coisas mais misteriosas é a personagem Sydney Barrett, a namorada de David Haller, o Legião.

Sydney Barrett existe nos quadrinhos?

sydney barrett

Esta é provavelmente a pergunta cliché, mas que todo mundo quer ver respondida. A personagem Sydney Barrett foi criada propositadamente para a série, não existindo qualquer tipo de referência a Syd nos HQ's dos X-Men.

Curiosamente, o nome dado à personagem foi influenciado pelo guitarrista da banda Pink Floyd, que tem o mesmo nome. O criador de Legion, Noah Hawley, é um grande fã da banda e são várias as referências ao grupo musical que podemos encontrar na série.

A personagem é interpretada pela atriz Rachel Keller (25 anos), que ficou conhecida pela sua participação na série Fargo.

Quem é Legião? Conheça David Haller, o mutante da série Legion!

Quais os seus poderes?

sydney barrett

Logo no primeiro episódio da série podemos ver que Sydney tem uma espécie de fobia ao toque, pois ela não deixa que ninguém toque na sua pele.

No momento do beijo entre David e Sydney, ambos mudam de corpos. A consciência de David fica aprisionada no corpo de Sydney e vice-versa. Este é basicamente o principal poder de Syd, ela consegue trocar de corpo com qualquer pessoa que toque na sua pele.

Já foi anunciado que os poderes de Sydney vão evoluir ao longo dos primeiros oito episódios, muito graças ao relacionamento que esta tem com o David. Conforme ela vai se sentindo mais apaixonada, mais os seus poderes vão se desenvolvendo.

Já ficou fã de Legion? Participe no nosso grupo de fãs Legion Brasil no Facebook!

Ela é um pouco ingênua

sydney barrett

Esta é provavelmente a sua maior fraqueza. Apesar de ter uma vida pouco comum, Sydney é uma pessoa bem ingênua, ela acredita em finais felizes e no lado bom das pessoas, algo que por vezes a coloca em situações mais complicadas. É bem curioso, pois a primeira impressão é que ela é uma pessoa bem "difícil", mas tudo isso serve para proteger o seu interior sensível e frágil.

Uma relação nada "normal"

sydney barrett

Como já dissemos, Sydney é a namorada do personagem principal, David Haller, contudo a relação dos dois é bem desafiante. Para além de não poderem se tocar (algo extremamente complicado num relacionamento amoroso), ambos os personagens estão numa fase bem confusa das suas vidas.

Veremos nos próximos episódios quais as dinâmicas e nuances deste relacionamento e como ambos conseguirão desenvolver a conexão romântica e psíquica que partilham.

Precisamos falar sobre a relação de David e Sydney