Kristen Stuart quer interpretar super heroína gay!

Recentemente, Kristen Stuart deu uma entrevista afirmando que gostaria de interpretar uma super heroína gay. A declaração veio como resposta a um "conselho" que a atriz costumava receber, que apontava que suas chances de entrar no Universo Cinematográfico Marvel aumentariam se ela não "ostentasse" o fato de ser gay publicamente.

Em entrevista ao Variety, a atriz esclareceu que não foi contactada pelos estúdios, mas que o comentário era feito a ela como exemplo de um trabalho em grandes blockbusters que ela poderia não conseguir devido a sua orientação sexual.

kristen stuart marvel

"Essa tem sido uma conversa que sempre existiu. Eu sempre a rejeitei radicalmente. É bom poder falar sobre isso de uma maneira que as pessoas realmente entendem agora. Em vez de parecer que estou ficando louca, tipo, 'Duh, me rotule!' A ambiguidade é uma coisa legal! Agora, é como 'Duh. Antes eu tinha que dizer que era uma ideia muito distante. Agora é mais no palco principal, que é radical'."

Neste momento da entrevista, Anthony Mackie, que atua com Stuart em Seberg, entrou na conversa e perguntou que heroína ela gostaria de interpretar. Foi neste momento em que a atriz respondeu:

"Um personagem gay!"

E o ator não tardou em sugerir:

"Acho que ela deveria ser a Capitão América Falcão gay."

E aí, quem vocês gostariam de ver Kristen Stuart vivendo no MCU?

FIQUE POR DENTRO

As Panteras | PRIMEIRO TRAILER tem muita ação, comédia e Girlpower!

Falcão e Soldado Invernal | Visual de Zemo na série é REVELADO!

D23 | Falcão e o Soldado Invernal ganha mais DETALHES em painel!

15 super-heróis LGBT da Marvel e DC que você precisa conhecer