Embora esteja ocupado promovendo seu novo filme, o ator de Game of Thrones Kit Harington mencionou não entender o porquê de nenhum ator LGBTQ ter ganho o papel principal de super-herói nos filmes da Marvel.

Confira as declarações do ator!

Masculinidade nos super-heróis

kit

O ator Kit Harington está interessado em saber o porquê de nenhum ator gay ter conseguido o papel de super-herói protagonista nos filmes da Marvel. Embora o argumento possa ser que a orientação sexual de um ator não é fator determinante para a escolha de um papel, Harington oferece outra explicação.

Existe um grande problema com a masculinidade e a homossexualidade que por qualquer razão não conseguem se misturar. Não pode existir alguém em um filme da Marvel que seja gay na vida real e que represente um super-herói. Quero dizer, quando vai isso acontecer?"

Por enquanto, pelo menos, o presidente da Marvel Kevin Freige prometeu que mais personagens LGBTQ iriam ter lugar nos filmes do UCM durante a Fase 4, e isso será entusiasmante para os fãs. Quanto a atores e sua vida pessoal, teremos de esperar pelo anúncio dos próximos elencos.