Kevin Feige fala sobre rumores em relação ao Deadpool no UCM!

A compra da 21th Century Fox pela Walt Disney Company deixou diversos fãs da Marvel Studios animados, já que isso significa ver alguns dos personagens que a Fox detinha os direitos no Universo Cinematográfico da Marvel. Em conversa ao ComicBook.com, Kevin Feige, presidente do estúdio, falou sobre as conversas para trazer os heróis e sobre alguns rumores indicando a presença de Deadpool no universo de heróis.

As recentes especulações indicavam que o Mercenário Tagarela poderia ser introduzido no UCM no terceiro filme do Homem-Aranha e depois ganhar sua própria série no Disney+. Feige afirmou que isso não irá acontecer e que isso não passa apenas de um boato.

Kevin Feige

Não, quero dizer que certamente estamos tendo conversas sobre o futuro de todas essas propriedades da Fox. Como tecê-los e quando tecê-los. Aquele, em particular, não é o caso [sobre os rumores de Deadpool].

Segundo o presidente da Marvel Studios é possível sim que o anti-herói esteja sendo preparado para entrar no Universo Cinematográfico da Marvel, mas não da forma que os rumores estavam apontando.

Deadpool e Homem-Aranha tem uma relação amada pelos fãs nos quadrinhos, mas não faria sentido encaixar essa interação por conta das classificações dadas aos filmes.

É possível que haja um encontro em algum momento das próximas fases. Entretanto a classificação para maiores de Deadpool e a classificação PG-13 de Homem-Aranha pode dificultar uma interação maior como os fãs querem.

O que vocês acham da ideia do Mercenário Tagarela no Universo Cinematográfico da Marvel? Conta pra gente!

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Marvel pode introduzir Deadpool em sequência!

Após compra da Fox, Deadpool será o ÚNICO filme que não sofrerá reboot

Deadpool | Kevin Feige reafirma que Deadpool seguirá 18+!