Homem-Aranha: Longe de Casa | Marvel pode introduzir Deadpool em sequência!

Desde quando a compra da 21th Century Fox foi concluída e a Disney passou a ter direitos sobre boa parte dos personagens da empresa, incluindo os heróis Marvel, muitos fãs questionam quais serão os próximos passos da empresa do Mickey. Agora, um novo rumor aponta o Deadpool pode ser introduzido junto ao lado de Peter Parker e seus amigos.

Segundo as informações do Comic Book Movie, Kevin Feige estaria pensando em dar uma versão mais leve de Deadpool na sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Spideypool

Isso seria uma forma de ambientar o público mais novo ao personagem em uma produção PG-13 (para maiores de 13 anos) para, em seguida, inseri-lo em uma série solo no Disney+. Os executivos estariam estudando essa possibilidade para o futuro da Marvel Studios.

Seria divertido ver Wade Wilson e Peter Parker juntos, já que a relação dos dois nos quadrinhos é algo que os fãs sempre sonharam em ver nas telas.

Entretanto, a informação deve ser tratada como rumor. Ainda não houve nenhum pronunciamento sobre o possível projeto. Lembramos também que o CEO da Disney, Bob Iger, já chegou a comentar que a classificação etária de Deadpool não mudaria.

Vamos aguardar para ver os próximos passos da Marvel Studios em relação ao Mercenário Tagarela.

Mas e você, gostaria de ver Homem-Aranha e Deadpool juntos em um filme?

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | NOVO TRAILER revela multiverso!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Kevin Feige diz que filme será o final da fase 3

Homem-Aranha: Longe de Casa | NOVO pôster é liberado e Tom Holland fala sobre o filme!