Após compra da Fox, Deadpool será o ÚNICO filme que não sofrerá reboot

O acordo entre Fox e Disney entrou em vigor nesta quarta-feira oficialmente. Para a felicidade de muitos fãs, a compra significa ver personagens de volta ao alcance da Marvel, como X-Men e Quarteto Fantástico.

Não era claro se a Disney aproveitaria os trabalhos que a Fox fez em cima dos heróis ou se algo mudaria no instante da compra. E parece que já foi determinado o que será feito com as franquias.

Reboot total

Site da The Walt Disney Company

De acordo com uma informação publicada pelo The Hollywood Reporter, o único personagem que não sofrerá nenhum tipo de reboot para ser introduzido ao universo da Marvel será o Mercenário Tagarela, Deadpool.

Ainda veremos filmes da Fox ligados ao universo dos X-Men, como Fênix Negra e Os Novos Mutantes. Mas após o lançamentos dos longas, a Disney não seguirá com as franquias vindas da empresa.

No caso de Deadpool, podemos acreditar que o longa seguirá sua faixa etária, como já foi sugerido em comentários feitos pelo CEO da Disney, Bob Iger.

Oficialmente, Fênix Negra pode ser o último filme com selo da Fox que veremos nos cinemas, já que Novos Mutantes está passando por diversos problemas.

Uma das opções que estaria sendo estudada e considerada para o longa do universo dos mutantes é fazer seu lançamento diretamente no Disney+, plataforma de streaming da empresa.

Após esse reboot feito pela Disney, é bem capaz de os mutantes serem introduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel de uma vez, para a alegria de todos os fãs.

Vamos aguardar mais informações sobre os próximos passos da Disney. Fiquem ligados aqui no Aficionados e não percam nenhuma atualização.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas no dia 6 de junho deste ano.