Deadpool | Kevin Feige reafirma que Deadpool seguirá 18+!

Assim como os X-Men e o Quarteto Fantástico, outro personagem que estava com os direitos na mão da Fox voltou para a Marvel: o Deadpool.

Ao contrário das franquias anteriores, os filmes do Mercenário Falastrão deram resultados muito bons tanto na crítica quanto no público. Muitos fãs temiam que, ao passar para a Disney, o tom dos filmes do Deadpool pudessem mudar. Mas parece que não deve ser bem assim.

Segue sendo 18+!

Kevin Feige

Em entrevista à Variety, o presidente da Marvel Studios reiterou o que o CEO da Disney já havia dito: Deadpool seguirá sendo um filme para audiências adultas, com mais de 18 anos.

Quando fomos comprados, Bob nos disse: 'Se não está quebrado, não conserte'. Não há dúvidas de que Deadpool está funcionando, então por que mudaríamos isso?

Essa decisão, apesar de animadora para quem é fã dos filmes do Deadpool, limitam a integração que o mercenário deverá ter com os demais personagens do Universo Cinematográfico Marvel.

Todo o MCU foi elaborado para uma audiência mais jovem, sem cenas tão sangrentas ou com a boca suja característica do Mercenário Falastrão. Fica a dúvida de como o personagem será usado em interação com os outros heróis.

E você? Acha uma boa manter o Deadpool como está ou melhor seria mudar o personagem e inseri-lo de vez no MCU?

Vingadores: Ultimato chega dia 25 de abril aos cinemas do Brasil.

FIQUE LIGADO:

Deadpool | Executivo da Disney assegura que personagem está nos planos da empresa

Ryan Reynolds posta foto de Deadpool para celebrar fusão Disney-Fox

Após compra da Fox, Deadpool será o ÚNICO filme que não sofrerá reboot