Kevin Feige revela cena pós-créditos que fala sobre os mutantes!

Se vocês achavam que a Marvel Studios não tinha mais surpresas para serem reveladas, vocês se enganaram bastante. Kevin Feige, o presidente do estúdio, revelou que o primeiro filme do Homem de Ferro, lançado em 2008, tem uma cena pós-crédito muito especial com relação aos mutantes!

No trecho de cerca de um minuto, além do recado de Feige aos fãs, a cena revelada mostra Nick Fury conversando com Tony Stark sobre a Iniciativa Vingadores. Entretanto, ao invés de ser o trecho que todo mundo conhece, a fala do diretor da SHIELD aponta a existência dos heróis naquele universo.

At the Saturn Awards, Kevin Feige revealed an alternate version of the post-credits scene from ‘IRON MAN’ with Nick Fury mentioning “mutants” and “radioactive bug bites”. It will be included in the upcoming INFINITY SAGA boxset. (Source: @BRMarvelNews) pic.twitter.com/AqzTokEc67

— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) 14 de setembro de 2019

De acordo com Nick Fury na cena, picadas de insetos radioativos podem ter dado início aos mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel. O trecho será incluído no box da Saga do Infinito que a Marvel Studios irá lançar com todos os filmes dos dez primeiros anos.

Se foi uma grande coincidência, ninguém sabe, mas isso pode ser utilizado agora que a Fox pertence a Disney e a intenção é inserir os mutantes no UCM. Com toda certeza isso será usado no futuro para explicar o surgimento dos X-Men na Marvel Studios.

Quem aí está animado com as próximas fases e o futuro do estúdio nos cinemas?

Vingadores: Ultimato foi o ápice destes dez anos de Marvel Studios. O filme se tornou a maior bilheteria da história do cinema e está disponível em versões físicas e digitais.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo explicam ausência de cena pós-créditos

Vingadores: Ultimato | Irmãos Russo revelam enredo não usado com foco na Viúva Negra

Vingadores: Ultimato | Executivo garante que filme traz pistas da Fase 4!