Cobie Smulders mostra interesse em série spin-off de Maria Hill

A atriz canadense Cobie Smulders esteve recentemente na Comic Con Portugal para falar sobre a sua experiência como Maria Hill em Vingadores e Robin Scherbatsky de How I Met Your Mother.

Interessada em spin-off de Maria Hill?

Maria Hill

Cobie Smulders mostrou-se entusiasmada com a ideia de explorar mais profundamente a pragmática Maria Hill:

“Sempre fui interessada em histórias de origem e quando fui chamada para interpretar Maria Hill foi interessante saber como ela começou: se esteve no serviço militar, se foi à campo, que tipo de treinamento fez. Eu gostaria de ver como tudo isso aconteceria.”

A atriz canadense explicou a sua visão sobre as diferenças entre os super-heróis com poderes extraordinários e os humanos como a sua personagem:

“Hill, Fury, mesmo Gavião Arqueiro e Viúva Negra, são seres humanos, e eu acho que é preciso uma pessoa de muita integridade, alguém muito nobre para se apresentar e colocar a sua vida em risco. Acho que se você tem superpoderes, de certa forma você tem um dever com a raça humana, se for boa pessoa. Mas estas são pessoas que escolhem ter esse trabalho e arriscar a sua vida, e acho que há algo de interessante nisso.”

De Maria Hill a Feiticeira Escarlate

Feiticeira Escarlate

Questionada por um fã sobre se gostaria de interpretar outra heroína dos Vingadores, Cobie não teve dúvidas:

“Acho a Scarlet Witch muito legal. Existe algo obscuro nela que é interessante e sempre um pouco instável, então acho que seria um poder interessante para interpretar.”

Time Capitão América vs Time Homem de Ferro

Maria Hill

A questão que mais dividiu os fãs da Marvel este ano foi também colocada a Cobie Smulders. E embora não tivesse sido uma escolha simples, o dever falou mais alto:

“O que eu adoro nos personagens da Marvel é que são todos imperfeitos. E acho que é isso que os torna humanos, então é difícil escolher. Mas acho que vou dizer Stark só porque ele é o meu chefe!”