Vingadores: Ultimato | Executivo garante que filme traz pistas da Fase 4!

O CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que Vingadores: Ultimato apresenta algumas pistas do que virá pela frente no Universo Cinematográfico da Marvel.

Num discurso aos investidores da empresa, Iger falou sobre quando o estúdio pretende anunciar os filmes da Fase 4 nos cinemas. Apesar de não revelar nenhum novo detalhe, o executivo ressaltou que Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa trazem pistas sobre a nova leva de filmes.

Bob Iger

Iger afirmou que o estúdio não deve anunciar nenhum novo filme até a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega aos cinemas dia 2 de Julho. Até lá, o executivo recomendou que os fãs assistam Vingadores: Ultimato com atenção às pistas sobre o futuro da Marvel que estão lá.

Se você assistir, e eu espero que você tenha feito, Vingadores: Ultimato, existem muitas pistas no longa sobre novos filmes que podem vir.

Apesar de o estúdio não confirmar, as informações até o momento são de que os filmes Viúva Negra, Os Eternos e Guardiões da Galáxia Vol. 3 já estariam em diferentes estágios de produção.

Já que não teremos novidades sobre a Fase 4 até o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, nos resta apenas ficar atentos a qualquer pista em Vingadores: Ultimato! 👀

Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas brasileiros. Homem-Aranha: Longe de Casa estria dia 2 de julho.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | James Cameron saúda sucesso do longa

Homem-Aranha: Longe de Casa | Um vilão clássico apareceu no trailer?

Jon Favreau diz não ter planos para Homem de Ferro 4!