Justiceiro da Netflix tem 3 novos atores anunciados

Boas notícias para os fãs de Frank Castle! A Marvel e a Netflix anunciaram hoje a entrada de 3 novos atores na série Justiceiro.

Não só isso como uma velha conhecida do público pode estar voltando à companhia de Jon Bernthal.

As novas caras do elenco

Justiceiro

Em comunicado à imprensa, Jeph Loeb da Marvel, divulgou os nomes das mais recentes estrelas do elenco: Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia), Ebon Moss-Bachrach (Girls) e Amber Rose Revah (O Filho de Deus).

Barnes vai ser Billy Russo, o melhor amigo de Frank desde os seus tempos nas Forças Especiais. Atualmente, Barnes tem uma empresa militar privada chamada Anvil.

Os fãs do Justiceiro conhecem Billy Russo como Retalho, um homem muito perigoso do submundo criminoso de Nova York.

Moss-Bachrach vai desempenhar o papel de Micro, um antigo analista da NSA “cujos segredos serão de grande valor para Frank Castle”. Este papel é bem parecido ao do personagem David Lieberman dos quadrinhos.

Nas HQs, Lieberman adota os codinomes de Micro e Microchip. Um programador extremamente talentoso, Lieberman é parceiro de Castle ao longo de inúmero aventuras.

Rose Revah surge com uma personagem aparentemente criada para a série: Dinah Madani. Madani é uma agente da Segurança Nacional dos Estados Unidos, que foi humilhada por Frank Castle.

Karen Page vai marcar presença?

Karen Page

Surgiu recentemente uma foto tirada nas filmagens do Justiceiro que mostra os atores Jon Bernthal e Deborah Ann Woll. Aqui se pode ver Frank Castle conversando com Karen Page, a sua principal defensora na segunda temporada de Demolidor.

Karen e Frank

Depois dos acontecimentos na série do Homem Sem Medo, é bem provável que Castle esteja escondido. Ninguém melhor do que Page para entender ele e seus conflitos internos.