Jude Law vai interpretar super-herói da Marvel nos cinemas!

Ao que tudo indica os rumores vão ser confirmados e Jude Law vai mesmo interpretar o papel de um conhecido super-herói no Universo Cinematográfico da Marvel.

Durante as últimas semanas o ator britânico de 44 anos esteve em negociações com os Estúdios Marvel e ao que parece ambas as partes chegaram a acordo. No entanto, Jude Law não estará disponível para um papel principal, uma vez que ele irá interpretar um personagem no filme da Capitã Marvel que conta com Brie Larson no papel da heroína.

Mas quem é o misterioso super-herói?

capitã marvel

O site norte-americano Variety avançou com a informação de que Jude Law vai interpretar o papel de Dr. Walter Lawson, a identidade secreta do super-herói conhecido como Mar-Vell, o Capitão Marvel original.

Este personagem a que Jude Law irá dar vida, servirá de mentor para Carol Danvers, à medida que ela vai aprendendo a lidar com os seus super-poderes. Até o momento são desconhecidas outras informações, mas os Estúdios Marvel deverão anunciar a contratação de Jude Law nas próximas horas.

O filme da Capitã Marvel vai ser dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck e tem data de estreia marcada para o dia 6 de março de 2019.