Jojo Rabbit | Nota no Rotten Tomatoes é revelada!

Muita gente está animada com o novo trabalho de Taika Waititi, o cineasta responsável por Thor: Ragnarok. Fugindo um pouco da premissa de super-heróis, o diretor irá apresentar uma sátira nazista em breve ao público nos cinemas, chamada Jojo Rabbit. E a nota do longa já foi revelada no Rotten Tomatoes, uma vez que alguns críticos já tiveram contato com o filme.

Até o momento, no site de reviews de filmes e séries, Jojo Rabbit segue com o total de 64% no ranking do Rotten. Um início considerado ok para um longa, uma vez que não foi todo mundo que teve contato com o novo filme ainda.

Nota de Jojo Rabbit no Rotten Tomatoes

Além de acumular os 64% no Rotten, o filme segue com 25 comentários a respeito dele. Alguns criticam bastante o longa, entretanto, outras falam sobre como o filme tem um doce e estranho humor, o que fez muitos críticos gostarem do que viram.

Jojo Rabbit contará a história de um garotinho alemão, que tem o sonho de fazer parte da Juventude Nazista. Entretanto, alguns garotos começam a lhe dar um estranho apelido e ele começa a receber conselhos de seu amigo imaginário, Adolf Hitler.

Sua vida vira de cabeça para baixo quando Jojo descobre que sua mãe esconde uma garota, provavelmente judia, em sua casa. Ele tenta expulsar a menina de lá, mas depois começa a se acostumar com a inusitada visita sob o mesmo teto que o seu.

Além de Waititi dirigir o longa, ele será Hitler no longa. O elenco de Jojo Rabbit ainda terá Scarlett Johansson, Sam Rockwell, Thomasin McKenzie e Rebel Wilson.

No Brasil, o filme chega às telonas em 30 de janeiro de 2020.

FIQUE LIGADO:

Jojo Rabbit | Taika Waititi é Hitler no TRAILER de seu novo filme

Jojo Rabbit | Confira o trailer completo da sátira de Taika Waititi!

Disney está preocupada com Taika Waititi em novo longa do diretor