No mês passado a Portkey, subdivisão da Warner Bros., anunciou que lançaria uma série de jogos baseados na obra de J.K Rowling e hoje, para a alegria dos zilhões de fãs de Harry Potter, um desses jogos foi anunciado!
Vida em Hogwarts
O jogo se chama Hogwarts Mistery e se trata de um RPG no qual os jogadores poderão criar seus próprios personagens e viver tudo o que a melhor escola de magia do mundo tem para oferecer.
Nele você poderá avançar nos anos de estudo e comparecer às aulas como Poções, Defesa Contra as Artes das Trevas e até mesmo entrar para o Clube do Duelo!
Além disso, a produtora já revelou que nós encontraremos rostos familiares no jogo e teremos aulas com professores que nós já amamos (ou odiamos), mas até o momento não existe notícia se Harry, Rony e Hermione participarão.
Hogwarts Mistery será lançado apenas para celulares e estará disponível em 2018, mas ainda não há data exata para o lançamento. Enquanto isso, ficaremos aqui morrendo de nostalgia.
“100 pontos para Portkey!”.