Jamie Chung será famosa mutante na nova série baseada nos X-Men

Os fãs de X-Men têm motivos para festejar! Após o lançamento da série Legion e do sucesso que Logan está fazendo junto da crítica, os mutantes mais famosos do planeta vão ganhar uma nova série baseada nos personagens da franquia.

Esta nova série irá contar a história de um casal que descobre que os seus filhos são mutantes e que se vê obrigado a fugir, acabando por se juntar a um grupo secreto que tem como objetivo salvar os diferentes tipos de mutantes que habitam o planeta Terra.

Jamie Chung se junta ao elenco

Jamie Chung

Se você assiste à série Gotham, certamente que a cara de Jamie Chung lhe é bem familiar. A atriz interpreta o papel de Vicky Vale na série da DC Comics. Mas graças ao Chapeleiro Louco, Vicky Vale não deverá voltar às telinhas no futuro próximo, deixando a agenda da atriz aberta para outros projetos.

E pelo visto Jamie Chung não demorou muito tempo para conseguir um novo trabalho, pois foi a escolhida para interpretar o papel da mutante Blink, neste novo projeto da Marvel.

Mas quem é Blink?

blink x-men

Blink (ou Clarice Fong), é uma mutante que tem a habilidade de conseguir se teletransportar para qualquer lugar que deseje. Esta mutante é bem popular entre os fãs de X-Men, tendo já aparecido num dos filmes da franquia. Em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido fez parte do elenco do filme, no entanto ela não regressou para X-Men: Apocalipse.

Esta nova série ainda não tem data de estreia marcada, mas deverá fazer parte do mesmo universo de Legion, uma série que tem arrancado boas críticas por parte dos fãs dos X-Men.