Jamie Alexander se oferece para ser a rainha da Valquíria em Thor 4

Já foi anunciado que em Thor 4, Valquíria pode estar procurando uma rainha para Asgard, uma vez que Thor Odinson a nomeou a guerreira como a nova protetora do reino. Mas parece que a Marvel já pode ter encontrado a rainha perfeita para Valquíria e nem precisaram ir muito longe. Isso porque a atriz Jamie Alexander, que viveu Lady Sif nos dois primeiros filmes do herói, se ofereceu para o concorrido cargo.

Em uma publicação em seu Twitter oficial, a atriz mostrou-se bastante interessada em ser a rainha de Valquíria no quarto filme do Deus do Trovão. Alexander mencionou uma publicação do IGN em que sua personagem aparecia.

>raises hand< 😍🔥 https://t.co/d2kKkUUYWP

— Jaimie Alexander (@JaimieAlexander) 30 de julho de 2019

Na publicação a atriz apenas respondeu com um "mãos levantadas", mostrando que tem interesse em ser o par romântico da guerreira de Asgard.

Lady Sif apareceu nos dois primeiros longas de Thor no Universo Cinematográfico da Marvel. No primeiro, além de lutar ao lado do herói, era bastante claro que ela sentia alguma coisa pelo filho de Odin, mas o mesmo nunca chegou a corresponder.

E aí, você acha que a Lady Sif pode ser uma boa rainha para Valquíria e para Asgard? Deixe sua opinião!

Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão em tradução livre) chega aos cinemas no dia 5 de novembro de 2021. O quarto filme do herói terá Natalie Portman empunhando o Mjölnir.

FIQUE LIGADO:

Mas afinal, o que a chegada da Poderosa Thor significa para o Thor?

Thor será uma mulher na Fase 4 do UCM | SDCC 2019

Fase 4 MCU | Tudo que foi anunciado pela Marvel Studios na SDCC 2019