Irmãos Russo NÃO devem voltar a trabalhar em filmes da Marvel por enquanto

Os Irmãos Russo confirmaram que não devem voltar a dirigir filmes da Marvel Studios por algum tempo após Vingadores: Ultimato. Os diretores, que trabalham no Universo Cinematográfico Marvel desde Capitão América: O Soldado Invernal, voltaram a declarar em entrevista que pretendem deixar a produção de filmes do estúdio por tempo indeterminado.

Irmãos Russo

Em entrevista ao Games Radar, Anthony Russo deixou claro que a saída já está decidida e que, por enquanto, eles ainda não têm planos para voltar a trabalhar com a Marvel.

Esse é o nosso Ultimato, pelo menos por enquanto. Nós não temos nenhum plano agora para fazer novos filmes da Marvel. Isso certamente pode mudar no futuro, em algum ponto. Nós temos uma relação maravilhosa com a Marvel Studios e muita paixão pelo que eles estão fazendo.

Um retorno para Guerras Secretas?

Em entrevistas recentes, os dois diretores falaram que um projeto da Marvel que certamente os faria voltar a trabalhar com o estúdio seria uma adaptação de Guerras Secretas.

A saga, que envolve basicamente todos os grandes grupos de heróis da Casa das Ideias, ainda parece estar bem longe de ser uma possibilidade, já que precisaria contar com a participação de grupos como os X-Men e o Quarteto Fantástico, que acabaram de voltar a ser uma opção para a Marvel graças à fusão Disney/Fox.

O que você achou do trabalho dos irmãos Russo à frente do Universo Marvel nesses últimos anos?

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Saiba mais sobre a decisão de Steve Rogers!

Vingadores: Ultimato | Entenda o significado da cena final

Vingadores: Ultimato | Quais foram as dúvidas que o filme deixou? Confira!