Inumanos ganha novo trailer na San Diego Comic Con!

A série Inumanos lançou um novo trailer na San Diego Comic Con (SDCC) com imagens nunca antes vistas. Assistimos pela primeira vez o cabelo de Medusa em ação, vários outros Inumanos foram apresentados e, claro, como esquecer o adorável Dentinho?

Mas será que o trailer vai convencer os fãs que criticaram o primeiro? Confira você mesmo e deixe sua opinião nos comentários!

Uma Família Real muito dividida

Entre a intriga política de Maximus e a sobrevivência dos Inumanos à ameaça dos humanos, o trailer está repleto de ação. Mas parece que o maior perigo para Raio Negro vem de dentro da sua própria família. Mas será Maximus um verdadeiro vilão?

Durante o painel da série na SDCC, o ator Iwan Rheon explicou o ponto de vista do seu personagem:

“Ele está genuinamente tentando mudar o mundo, e mudar para as pessoas que estão vivendo nesse terrível sistema de castas. Então é daí que surge o conflito entre irmãos… ele acha que tem de fazer algo ele mesmo. Como você disse, talvez ele seja mais um antagonista que um vilão.”

Mas Maximus não está fazendo isto apenas por compaixão, claro. Iwan Rheon também afirmou que existe algo a ganhar com tudo isso, o que vai ao encontro do personagem que conhecemos dos quadrinhos.

Mas algo que foge completamente ao original é o fato de, na série, Maximus não ter superpoderes. O trailer confirma algo revelado anteriormente por Rheon, de que o seu personagem vai ser “apenas humano” como Medusa afirma. Aparentemente, a Terrigênese vai deixar Maximus sem poderes e transformá-lo em um simples humano.

Os dois primeiros episódios da série serão exibidos em cinemas IMAX nos Estados Unidos a partir de 1 de setembro. A série terá sua estreia na televisão brasileira na emissora ABC a partir de 29 de setembro.