Desde que a primeira imagem oficial de Marvel’s Inhumans foi liberada que a série tem recebido uma chuva de críticas. Depois chegaram os primeiros trailers e foram muitos os que criticaram a série pelo seu visual e diálogo.

Agora surgiram rumores de que o primeiro episódio já foi enviado para a imprensa especializada, e já se conhecem as reações iniciais.

Essa não é a Marvel que conhecemos

Medusa e Maximus

As críticas à série estão ainda impedidas de saírem graças ao tradicional embargo típico da indústria. Mas o website Spoiler TV já divulgou parte da sua opinião e é verdadeiramente arrasadora:

“Simplesmente horrível. Eu estou tão desapontado e eu geralmente amo tudo que a Marvel faz. Mas isso é absolutamente terrível. Os diálogos são atrozes. As sequências de luta são pessimamente coreografadas. Os cenários (ou melhor dizendo, a tela verde) não são isso tudo também. A única coisa que se salva é o Dentinho, que é adorável. Como uma das poucas pessoas que gostou de Punho de Ferro, eu posso facilmente dizer que este o pior trabalho de Scott Buck desde sempre.”

O Spoiler TV deu uma nota de 3 estrelas em 10, algo francamente terrível se considerarmos todo o investimento geralmente associado a uma produção do nível da Marvel.

Scott Buck surge como um dos nomes mais apontados para esta suposta falha da Marvel. O showrunner da série já ocupou o mesmo cargo na primeira temporada de Punho de Ferro e foi agora substituído para o segundo capítulo de Danny Rand.

Algo que relaciona a crítica do Spoiler TV com a série Punho de Ferro são as fracas sequências de luta e os diálogos, deixando no a dúvida se está tornando a marca de Scott Buck.

Os dois primeiros episódios da série serão exibidos em cinemas IMAX nos Estados Unidos a partir de 1 de setembro. A série terá sua estreia na televisão brasileira na emissora ABC a partir de 29 de setembro.