Hulu irá produzir série de co-criador de Rick and Morty

Para aumentar o seu catálogo de animações adultas, o serviço de streaming Hulu fechou contrato com Mike McMahan e Justin Roiland para a produção de uma série animada de comédia. O que é uma ótima notícia para os fãs desse gênero, pois ambos os nomes estão diretamente envolvidos com a aclamada série Rick and Morty.

Comédia de alienígenas

roiland e mcmahan

O projeto se chama Solar Opposites (Opostos Solares, em uma tradução livre para o português) e conta a história de um grupo de alienígenas que ficam presos na Terra após a destruição de seu planeta natal. A Hulu encomendou, logo de cara, duas temporadas de 16 episódios cada, nas quais Justin Roiland e Mike McMahan serão produtores executivos e roteiristas, além de dubladores.

Roiland é o co-criador de Rick and Morty e a voz desses dos dois protagonistas da série. Em Solar Opposites ele interpretará uma dupla de alienígenas chamados Terry e Korvo. Tanto Roiland quanto McMahan trerão que equilibrar os trabalhos de Solar Opposites com os de Rick and Morty, uma vez que ambos também são roteiristas dessa outra série, e que recentemente foi renovada para mais sete temporadas.

Um projeto antigo

solar opposites

Ainda em 2015, segundo a Variety, Solar Opposites seria produzido pela 20th Century Fox Television, provavelmente para ser exibida pelo canal FOX. Desde então, nada mais se ouviu falar sobre o projeto até o anúncio de que a Hulu tomou a frente do projeto (contudo, a 20th Century Fox ainda será uma produtora da série).

Confira os tweets de Roiland sobre o projeto, enviados ainda em 2015:

Impact day. 200 pairs (and their replicants) were chosen by lottery to blast off in ships the day the comet hit. pic.twitter.com/zwxUC5fjV1

— Justin Roiland (@JustinRoiland) 12 de setembro de 2015

Our heroes somehow against all odds found earth. pic.twitter.com/7iUohWwbIM

— Justin Roiland (@JustinRoiland) 12 de setembro de 2015

Human girls love Terry. In fact... Everybody loves terry! He's the messy irresponsible one! TV trope! Odd couple! pic.twitter.com/6yWyJGYwJm

— Justin Roiland (@JustinRoiland) 12 de setembro de 2015