Hugo Weaving não rejeita voltar a interpretar Caveira Vermelha

Todos os fãs dos filmes da Marvel sabem que Hugo Weaving não ficou fã da sua experiência enquanto Caveira Vermelha em Capitão América: O Primeiro Vingador.

Surpreendentemente, o ator parece agora ter melhorado a sua opinião e deixa no ar a possibilidade de um retorno.

Caveira Vermelha não é impossível

Caveira Vermelha

Foi em entrevista ao Yahoo que Hugo Weaving falou positivamente da sua experiência no Universo Cinematográfico Marvel:

“Eu achei que seria muito divertido interpretar um mega nazista clássico, alguém que pensava que o Hitler era um grande covarde! Foi divertido fazer ele; Eu gostei do sotaque alemão excessivo que eu usei e gostei da máscara extraordinária e do vestuário, embora fosse inacreditavelmente quente por dentro.”

Steve Rogers vai virar o Nômade? Conheça o herói!

Embora o ator não demonstre verdadeiro entusiasmo em retornar ao papel, ele também não fechou completamente a porta:

“Com a Marvel, é algo bastante básico: aceite o negócio e se divirta. Não é um grande esforço para um ator, mas por outro lado a dificuldade com o universo Marvel é de manter uma ligação com a dimensão humana dentro de um universo extraordinário de CGI tecnológico. Em relação a eu voltar e fazer outro filme, eu não sei. Não sei o que eles estão planejando com o Caveira Vermelha.”

Embora o super vilão nazista não tenha surgido mais nos cinemas, a cautelosa abertura de Weaving pode ser explorada pelos roteiristas. Com a aproximação de Guerra Infinita, voltar a assistir ao Caveira Vermelha no mesmo plano que Thanos seria certamente sensacional.

Caveira Vermelha foi um dos portadores de uma Joia do Infinito