Homem-Aranha | Fã faz protesto inusitado em transmissão da ESPN!

Que muito fãs estão indignados e não aceitam a saída do Homem-Aranha da Marvel Studios é fato, tanto que uma legião de seguidores da Marvel já assinaram uma petição para que os dois estúdios do herói entrem em um consenso. Mas este fã superou todas as expectativas e fez um protesto em rede nacional através da ESPN.

Durante a transmissão de um dos jogos das universidades que o canal de TV estava fazendo, o fã ergueu uma placa escrito 'Homem-Aranha merece o melhor'. O detalhe curioso é que, além do protesto ter sido feito em rede nacional, a ESPN é parte da Walt Disney Company.

Much respect to the “Spider-Man Deserves Better” sign at College Gameday this morning.Yes. Yes he does. #Sony pic.twitter.com/zgCJoXvsXP

— Rivalry Radio CFB (@RivalryRadioCFB) 31 de agosto de 2019

Até o momento o impasse entre a Marvel Studios e a Sony segue sem resolução e o Amigão da Vizinhança está fora do Universo Cinematográfico da Marvel. De início foi noticiado que a Disney teria pedido metade dos lucros do herói para a Sony e a mesma teria recusado a oferta.

Agora resta esperar para saber o que será feito com a história do Teioso. Kevin Feige e Tom Holland já se pronunciaram sobre o caso, mas não deram muitos detalhes em relação a uma possível retomada da parceria.

Mas conta pra gente, aficionado. Você faria um protesto na TV para o Homem-Aranha?

Nesta quinta-feira, dia 29 de agosto, uma nova versão de Homem-Aranha: Longe de Casa chegou às telonas norte-americanas. Ainda não há informações se o filme será relançado no Brasil.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Confira descrição de cenas adicionais!

Homem-Aranha 2 | Arte conceitual mostra tia May testando o sentido aranha!

Homem-Aranha | James Gunn comenta saída do herói do UCM