Homem-Aranha: Longe de Casa | Trailer escondeu traje para evitar spoilers!

Todo mundo já está cansado de saber que a Marvel Studios as vezes gosta de esconder alguns detalhes dos fãs para não estragar nenhuma surpresa para os aficionados pelos filmes de heróis. E dessa vez com Homem-Aranha: Longe de Casa não poderia ser diferente, isso porque foi revelado que o primeiro trailer do longa sofreu uma alteração para não dar spoilers de Vingadores: Ultimato.

Segundo o supervisor de efeitos especiais, Julian Froddy, a decisão foi tomada para que os fãs ficassem se questionando se o Cabeça de Teia sobreviveria ou não a Vingadores: Ultimato. O primeiro trailer do longa foi liberado antes da estreia do filme ápice da Marvel.

Homem-Aranha

Eles não queriam revelar que o Homem-Aranha sobrevive à Guerra Infinita. A sua posse do Aranha de Ferro na Terra poderia ter entregado essa informação.

Claro que isso foi apenas no primeiro trailer, uma vez que depois que Ultimato estreou, a Marvel Studios fez todos os trajes do Teioso aparecem nos trailers e spots lançados.

Pois é, a Marvel adora pregar algumas peças nos fãs, não é? E mesmo já estando acostumados, a galera que acompanha bastante as história ainda consegue cair no jogo do estúdio.

E você, já foi assistir Homem-Aranha: Longe de Casa? O longa é o fechamento oficial da fase 3 da Marvel Studios e apresenta novas ameaças para o nosso amado Peter Parker.

O longa segue em exibição nos cinemas de todo o Brasil.

FIQUE LIGADO:

Homem-Areia pode aparecer no UCM após Homem-Aranha: Longe de Casa [TEORIA]

Homem-Aranha: Longe de Casa | Donald Glover quase teve novo cameo!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Roteiristas revelam ideia original para o final do filme!