Homem-Aranha: Longe de Casa | Donald Glover quase teve novo cameo!

ATENÇÃO: Contém spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Os roteiristas de Homem-Aranha: Longe de Casa, Chris McKenna e Erik Sommers, revelaram que uma participação de Donald Glover foi inicialmente pensada para o longa. Glover, que interpretou Aaron Davis no primeiro filme solo do Cabeça de Teia, repetiria seu papel na sequência.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, McKenna e Sommers falaram que, inicialmente, Aaron Davis voltaria a aparecer. No entanto, na versão final do roteiro, os dois preferiram deixar de fora a participação.

prowler

Os roteiristas explicaram que, devido à maior parte do tempo do filme se passar na Europa, não haveria tempo o suficiente para explorar novamente o vilão em Nova York. McKenna contou:

Nós definitivamente consideramos isso. Nós definitivamente pensamos: 'Como seria bom trazer de volta Aaron Davis de novo'. Outras considerações apareceram. Nós seguimos esse caminho um pouquinho, mas o filme realmente passou tão pouco tempo no Queens e chegou à Europa rapidamente. Tivemos que desistir de algumas ideias.

Sommers acrescentou:

Isso é realmente o que aconteceu. Nós amamos esse personagem e queríamos fazer isso, mas nós só queríamos sair de Nova York e embarcar na viagem o mais rápido possível. Havia várias coisas que gostaríamos de fazer em Nova York antes de ele partir, mas simplesmente não tivemos tempo.

Para quem não se lembra, Aaron Davis é a verdadeira identidade do Gatuno, vilão do Cabeça de Teia. O personagem também é tio de Miles Morales e sua participação no Universo Cinematográfico Marvel só atiça os fãs para uma possível futura aparição da outra versão do Teioso nas telonas!

E você? Acha que ainda veremos Miles Morales nos cinemas?

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

FIQUE POR DENTRO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor responde se personagem irá retornar

Homem-Aranha 2 | Roteiristas falam sobre possibilidade de mais Skrulls no UCM

Homem-Aranha 2 | Spoiler apareceu no fim do filme e VOCÊ NÃO VIU!