Homem-Aranha: Longe de Casa | Tio Ben pode aparecer no UCM!

Homem-Aranha: Longe de Casa finalmente está nos cinemas para concluir a fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel. E mesmo em seu trailer, muitos fãs ficaram surpresos com uma referência explícita que tinha na mala de Peter Parker: as iniciais de Ben Parker. Agora, Jon Watts, diretor do longa, deu a entender que o tio Ben pode aparecer futuramente no universo compartilhado!

Em uma entrevista ao ScreenCrush, Watts pode ter dado uma pista sobre o futuro do personagem. Até o momento, o Homem-Aranha de Tom Holland é o único a não ter sua versão do tio Ben.

Versão do tio Ben de Homem-Aranha, do diretor Sam Raimi
Versão do tio Ben de Homem-Aranha, do diretor Sam Raimi

Sim, o tio Ben existia no MCU. Sim. Quer dizer, não sabemos... Nunca falamos especificamente nada sobre ele. Tipo, se ele está por perto ou não.

Isso já é sinal para levantar diversas teorias para os fãs da Marvel, que só faltam ficar malucos com as informações que saem e que podem entregar qualquer dica sobre o futuro do UCM.

E, para a alegria dos fãs do Cabeça de Teia, Jon Watts deu uma pista de que esse assunto pode estar sendo discutido dos corredores da Marvel Studios.

Sim, tudo está na mesa, é como eu gosto de dizer.

Recentemente, um rumor entregou que o estúdio teria contratado Tom Holland para viver o personagem em nove filmes. Apesar de nada ter sido confirmado ainda, seguimos na expectativa para saber mais sobre o futuro de Peter Parker nas telonas.

Você já tem a sua teoria de como o tio Ben pode aparecer no UCM? Conta pra gente!

Homem-Aranha: Longe de Casa estreou dia 4 de julho nos cinemas e segue em exibição nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

CRÍTICA Homem-Aranha: Longe de Casa | O Aranha veio para ficar!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Kevin Feige fala sobre rumores ligados a Oscorp!

Homem-Aranha: Longe de Casa | 20 EASTER EGGS do novo filme do herói!