Homem-Aranha: Longe de Casa | Kevin Feige fala sobre rumores ligados a Oscorp!

Diversas teorias e rumores traziam a possibilidade de vermos um dos vilões mais conhecidos do universo do Teioso em Homem-Aranha: Longe de Casa, Norman Osborn. Um rumor dizia que o vilão apareceria nas cenas pós-créditos do filme e a antiga Torre dos Vingadores seria a nova sede da Oscorp. Só que Kevin Feige decidiu falar sobre isso agora que o filme do Cabeça de Teia estreou!

O presidente da Marvel Studios foi questionado durante uma entrevista sobre quem seria o novo dono do enorme prédio depois que o imóvel foi vendido, isso lá em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Torre dos Vingadores

Segundo as informações do CBM, Feige respondeu divertidamente sobre as teorias de quem estaria agora no prédio que era dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

Eu não vi um sinal lá ainda. Eu acho que eles não colocaram a placa em cima. Eu sempre penso como que a especulação a estimula. Se essa especulação está correta, como as vezes é, ou se a especulação está errada, como sempre acontece. O quão incrível é vê-lo se movimentar no final do filme e, com as asas da internet, deslizar por uma versão em que acontece a construção da Torre dos Vingadores? É impressionante, mas também enfurecedor, já que nós nunca conseguimos ver um sinal.

Os fãs estavam acreditando que conseguiriam saber finalmente quem era o novo dono do prédio no filme final da fase 3 da Marvel.

De um lado, rumores diziam que Norman Osborn havia comprado o prédio. De outro, muita gente acreditava que o imóvel agora pertenceria a uma nova equipe: ao Quarteto Fantástico.

De qualquer forma, os fãs vão ter que esperar para descobrir quem está instalado por lá. Você tem seus palpites? Conta pra gente!

Homem-Aranha: Longe de Casa chega hoje, dia 4 de julho, aos cinemas.

FIQUE LIGADO:

CRÍTICA Homem-Aranha: Longe de Casa | O Aranha veio para ficar!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Confira a descrição das cenas pós-créditos!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Tom Holland divulga vídeo dos bastidores