Homem-Aranha: Longe de Casa | Novos detalhes da sequência são revelados!

Novos detalhes de Homem-Aranha: Longe de Casa foram divulgados hoje! Alguns jornalistas americanos foram convidados para visitar o set de filmagem do longa e tiveram mais informações acerca do longa.

Entre as novidades estão os locais exatos onde o filme se passa, detalhes sobre os Elementais e a revelação de alguns papéis que membors do elenco irão interpretar.

ATENÇÃO: o texto pode conter spoilers de Vingadores: Ultimato!

Homem-Aranha

A primeira revelação foi de que o ator J. B. Smoove não vai interpretar o dono do jornal e eterno chefe de Peter Parker, J.J. Jameson. Quando o nome do ator foi revelado como parte do elenco, correram boatos de que o personagem e seu jornal, o Daily Bugle, seria apresentado neste filme.

Os produtores desmentiram o rumor e revelaram que Smoove vai interpretar o Sr. Bell, professor da escola que irá acompanhar a turma de Peter na sua viagem pela Europa.

Elementais

Uma dúvida que estava confundindo a cabeça os fãs era quem seriam os vilões que aparecem destruindo tudo no trailer. Algumas peças de merchandising apresentaram os monstros como "Homem-Água" ou "Homem-Lava", o que abria margem para teorias sobre quem seriam afinal aquelas criaturas.

Mas, mais uma vez, os produtores desfizeram a dúvida e disseram se tratar mesmo dos Elementais, personagens inspirados nos vilões presentes nos quadrinhos.

Mysterio

Mysterio

Todo mundo que já leu os quadrinhos do Homem-Aranha sabe que o Mysterio é um vilão. Então é praticamente certeza de que ele irá trair o Cabeça de Teia em algum momento, certo?

Não é bem assim. Pelo menos foi o que o produtor Eric Carroll explicou. Segundo Carroll, os dois serão aliados durante o filme e construirão uma relação.

Semelhante ao que fizemos com Mordo em Doctor Strange, queríamos dar a [Peter e Quentin] tempo para ter um relacionamento para que, quando, se fizermos algo diferente com Mysterio, realmente pareça uma traição. Não ao contrário de Chiwetel [Ejiofor], nós temos esse ator incrível, nós realmente queremos fazer algo interessante com ele, nós achamos que temos será divertido e esperamos estar preparando o palco para algo realmente espetacular e que parece realmente o Homem-Aranha. Novamente, se chegarmos a outra coisa com esse personagem, eles já terão esse relacionamento realmente pessoal.

O produtor falou ainda que o Mysterio irá usar seu clássico capacete de aquário. O diretor Jon Watts confessor que eles até tentaram mudar o visual do personagem, mas que ele ficaria completamente descaracterizado seu o capacete.

Plot Twist

Homem-Aranha: De Volta ao Lar surpreendeu boa parte da audiência ao revelar que o Abutre, vilão do longa, era o pai de Liz. O ator Tom Holland afirmou que a sequência deverá ter uma reviravolta ainda mais surpreendente.

Há uma cena neste filme em que o público se sentirá como se tivesse levado um soco no rosto. Até mesmo filmando, eu lembro de sair e depois assistir de novo nos monitores e perguntei a Jon: 'Tem certeza de que está tudo bem?' E ele respondeu 'Não, não está. As pessoas vão odiar essa cena.' É muito louco. É muito tenso e rasga o tapete debaixo de seus pés.

Mary Jane

Mary Jane

A produção confirmou que Remy Hill interpretará Brad Davis (que, nos quadrinhos, foi um dos pares românticos de Mary Jane). Em Homem-Aranha: Longe de Casa, os dois também terão um relacionamento.

O melhor amigo de Peter, Ned (Jacob Batalon), também encontrará seu par: ele vai acabar namorando com Betty (Angourie Rice).

Relação Homem-Aranha/Mysterio

Mysterio

Com a perda de seu mentor, o Homem de Ferro, Peter sentirá a falta de uma figura mais velha em quem se inspirar e buscar conselhos. Segundo Tom Holland, parte da relação do Cabeça de Teia com o Mysterio terá esse mesmo tom.

Será como irmão mais velho / irmão mais novo. Nick Fury é como o professor principal que está constantemente dando broncas. Porque eu realmente não quero estar lá. Eu quero sair de férias. E Mysterio é sempre o tipo de pessoa que me dá tapinhas nas costas e me diz que estou fazendo um bom trabalho. Há alguns momentos realmente engraçados no filme, onde eu sinto que não fiz um bom trabalho e Mysterio gosta, ‘Bom trabalho, garoto'!

Ao redor do mundo!

Apesar de o trailer já nos mostrar que o filme passará em diferentes lugares do planeta, os produtores revelaram quais serão os cenários. Tudo começará no México, com o ataque de um dos Elementais. Depois, algumas cenas se passarão em Nova Iorque. De lá, o Homem-Aranha vai a Veneza, para os Alpes Suíços, Praga, Berlim e uma pequena vila nos Países Baixos. A batalha final ocorrerá em Londres.

Presença do Camaleão

Camaleão

Uma presença que vem sendo especulada entre os fãs é do Camaleão. Circulam boatos de que este clássico inimigo do Homem-Aranha estaria no filme e seria interpretado pelo ator Numan Acar. O personagem, que está creditado como Dmitri, dá mais força à teoria, já que é este o nome real do Camaleão.

O diretor Jon Watts fez mistério em relação ao papel de Numan no longa.

Bem, Dmitri no filme trabalha para Nick Fury e acho que quem trabalha para Nick Fury certamente tem um passado misterioso. Não estamos dizendo especificamente que é ele ... mas também não estamos negando.

Sexteto Sinistro

Outra expectativa dos fãs é para uma futura apresentação do Sexteto Sinistro. A esperança de ver o grupo de vilões, que seria composto pelo Doutor Octopus, Electro, Kraven, Mysterio, Homem Areia e Abutre, aumentou com a participação do Mysterio neste longa.

O produtor Eric Carroll disse que, no momento, este não é o plano do estúdio.

Eu não conheço todos os planos para o que está acontecendo.[...] Mas em termos específicos, acho que todo mundo pensa que estamos evitando essas questões - e eu particularmente não quero falar sobre os planos da Sony - mas nós meio que levamos esses filmes um de cada vez. Se tivermos essa ideia certa, acho que isso é algo que o público adoraria com certeza. Eu acho que é algo que as pessoas querem há muito tempo. Então, não consigo imaginar que não seja o projeto dos sonhos de alguém? Mas não é algo que estamos construindo especificamente no momento.

Expectativa tá alta pro filme do Cabeça de Teia?

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia de 2 de julho nos cinemas.

FIQUE POR DENTRO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Um vilão clássico apareceu no trailer?

Homem-Aranha: Longe de Casa | Personagem de Remy Hii é revelado!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Jon Favreau revela influência de Tony Stark no filme!