Homem-Aranha: Longe de Casa | Personagem de Remy Hii é revelado!

Os dias estão passando e enquanto muitos ainda estão preocupados com Vingadores: Ultimato, outros já conseguem avistar Homem-Aranha: Longe de Casa. O longa estreia em 4 de julho e irá trazer novos personagens, entre eles, o papel de Remy Hii, conhecido por trabalhos em Marco Polo e Podres de Ricos.

Hii deverá interpretar Brad, um possível interesse amoroso de MJ e rival de Peter Parker, já que nos vídeos que saíram é notável o clima de romance entre Peter e MJ. A informação foi compartilhada pelos produtores ao Screenrant durante uma visita ao set do filme.

Remy Hii

Brad é o típico cara que faz qualquer garota desmaiar e seu claro interesse em MJ causa um atrito com Peter Parker. O produtor do filme, Eric Carroll, falou um pouco mais sobre o personagem.

Ele é o tipo de cara que eu e Peter odiávamos no ensino médio. Seu cabelo está sempre perfeito e as roupas sempre se encaixando do jeito que deveriam. Ele sempre tem algo para dizer, e ele leu todos os mesmos livros que MJ. Ou pelo menos ele mente e diz que leu tudo igual a MJ.

Como se não bastasse o peso que Peter carrega nas costas após Vingadores: Ultimato, para fazer o personagem de Hii parecer mal, o Cabeça de Teia usa uma tecnologia que foi dada para fazer com que Brad pareça uma má pessoa. Carroll falou sobre a divertida cena.

Basicamente, ele tenta fazer Brad parecer mal. E quase explode seu ônibus, lançando alguns drones com armas que esse time de espiões tem acesso.

O personagem de Remy Hii veio para criar um triângulo amoroso entre ele, MJ e Peter. O rapaz já apareceu ao lado dos amigos de Parker no primeiro trailer, que deixa claro que o personagem estará junto na viagem que eles farão.

Apesar de não saber se ele será um personagem recorrente, existe um Brad Davis que surgiu nos quadrinhos por pouco tempo e foi namorado de Mary Jane Watson após ela terminar com Peter Parker.

O que esperar deste filme? Conta pra gente suas expectativas! ;)

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho nos cinemas!

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Jon Favreau revela influência de Tony Stark no filme!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Cena revela que MCU se passa na Terra-616!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Elementais são de realidade alternativa, segundo Diretor