Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor responde se personagem irá retornar

SPOILER! SPOILER! SPOILER! SPOILER! SPOILER! SPOILER! SPOILER! SPOILER!

Homem-Aranha: Longe de Casa apresentou novos personagens que podem ser somados ao Universo Cinematográfico da Marvel, entre eles: Mysterio. Porém no final do longa enquanto enfrentava Peter Parker após seu plano ser descoberto, um tiro vindo de um drone lhe acertou e tirou-lhe a vida. E é sobre o destino de Quentin Beck que Jon Watts, diretor do longa, falou em entrevista.

Para o Film, o cineasta foi questionado se Mysterio poderia retornar de algum modo ao universo do Homem-Aranha ou não. Watts foi categórico ao responder, deixando a questão no ar.

Mysterio

É o Mysterio, então quem sabe? Ele definitivamente parecia morto.

Recentemente, Jake Gyllenhaal publicou uma foto em que mostrava seu look favorito de Homem-Aranha: Longe de Casa. Entretanto, ele deixou uma pista, o que fez os fãs irem atrás para saber do que se tratava.

Foi quando algumas pessoas descobriram que Mysterio apareceu no final do longa, bem depois de sua suposta morte. Peter Parker chegou a perguntar para EDITH, a inteligência que herdou de Tony Stark, se havia algum truque por trás da morte do vilão.

E aí, você acha que o personagem está vivo ou morto? Será que Quentin Beck está aprontando mais alguma coisa?

Homem-Aranha: Longe de Casa segue em exibição nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha 2 | Spoiler apareceu no fim do filme e VOCÊ NÃO VIU!

Homem-Aranha 2 | Roteiristas falam sobre possibilidade de mais Skrulls no UCM

Homem-Areia pode aparecer no UCM após Homem-Aranha: Longe de Casa [TEORIA]