Homem-Aranha 2 | Roteiristas falam sobre possibilidade de mais Skrulls no UCM

SPOILERS! SPOILERS! SPOILERS! SPOILERS! SPOILERS! SPOILERS! SPOILERS! SPOILERS!

Quem não foi surpreendido pela última cena de Homem-Aranha: Longe de Casa? A segunda cena revelou que Nick Fury e Maria Hill, na verdade, eram Skrulls. Talos e sua esposa ficaram responsáveis por tomar a forma dos agentes da SHIELD o verdadeiro Fury está no espaço. E é exatamente sobre isso que os roteiristas estão apontando para o futuro do UCM: mais Skrulls!

Chris McKenna e Erik Sommers falaram ao The Hollywood Reporter sobre a possibilidade de rostos famosos serem, na verdade, a raça alienígena apresentada em Capitã Marvel. Os roteiristas não esconderam a animação diante os fatos.

Raça Skrull em Capitã Marvel

É certamente possível. Nós não escrevemos nada especificamente e não planejamos nada pessoalmente, mas acho que isso abre certamente um mundo de possibilidades que é muito empolgante.

Capitã Marvel apresentou a raça Skrull ao Universo Cinematográfico da Marvel e mostrou que, diferente do que os Kree falavam, os Skrulls eram bons. Isso gerou um ato de rebeldia partido de Carol Danvers, decidida a ajudar o lado certo.

Uma coisa é obvia: nós veremos mais Skrulls pelo UCM, com toda certeza. Se não, aquela cena pós-créditos não faria nenhum sentido. Mas como será que vai ser a interação deles com os heróis da próxima fase?

E se você fosse um roteirista da Marvel, quem você colocaria como Skrull para surpreender ao público? Conta pra gente nos comentários!

Homem-Aranha: Longe de Casa segue em exibição nos cinemas de todo o país.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha 2 | Spoiler apareceu no fim do filme e VOCÊ NÃO VIU!

Homem-Areia pode aparecer no UCM após Homem-Aranha: Longe de Casa [TEORIA]

Homem-Aranha: Longe de Casa | Roteiristas revelam ideia original para o final do filme!