TEORIA CONFIRMADA: Homem-Aranha participou no filme Homem de Ferro 2

Nem todas as teorias criadas por fãs que você vê na internet são absurdas, e esta é a prova de que muitas delas podem até estar certas.

Durante as últimas semanas começou a circular em várias redes sociais uma teoria que afirmava que Peter Parker já tinha feito um pequeno cameo no filme de 2010, Homem de Ferro 2.

Mas qual era a teoria?

No filme Homem de Ferro 2 existe uma cena em que um garoto está usando uma máscara do Homem de Ferro e enfrentando um robô. Esta criança está em plena Stark Expo e na iminência de ser atacada pela máquina, porém o Homem de Ferro aparece para o salvar.

Muitos fãs começaram a afirmar que o jovem por detrás da máscara era Peter Parker. A teoria fazia sentido, pois a criança deveria ter 10/11 anos, ou seja passado 7 anos da estreia do filme, o garoto estaria com 17/18 anos, a idade de Peter Parker no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Para além disso, a Stark Expo tinha acontecido em Queens, terra natal do Homem-Aranha.

Tom Holland confirma: A teoria bate certo

homem de ferro 2

Durante uma entrevista ao site Huffington Post, o ator Tom Holland confirmou que a teoria é real! O jovem teve a oportunidade de confirmar essa mesma teoria com o diretor do UCM, Kevin Feige:

Posso confirmar, o garoto era o Peter Parker. Curiosamente tive uma conversa há 20 minutos com Kevin Feige em relação a essa teoria.

Ou seja, é oficial, Peter Parker fez a sua estreia no UCM não em Capitão América: Guerra Civil, não em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas sim em Homem de Ferro 2. Portanto, se você costuma fazer teorias, continue fazendo, muitas podem bater certo!