Hitman pode ganhar uma série?

Há possibilidades! Foi o que Geoff Johns, produtor de TV e presidente da DC Comics deu a entender ao responder a pergunta de um fã, durante um painel da DC em um evento em Washington.

"Nós estamos realmente conversando sobre Hitman"

hitman

Conforme informações do site ComicBook.com, em resposta à questão sobre possíveis planos para o personagem na TV, Johns declarou:

"Minha resposta padrão é, e Greg e eu sempre brincamos sobre isso, que existe sempre a chance porque existe sempre a chance. Mas nós estamos realmente conversando sobre Hitman."

Embora ainda não exista nada oficializado, a notícia traz boas expectativas para os fãs. A série do famoso assassino poderia, ainda, ser um passo da DC para um momento de produções mais maduras e sombrias na televisão.

Já conhece o Hitman?

Hitman

Tommy Monaghan é um militar veterano de Gotham que, ao ser mordido por um parasita alien, ganha super poderes e decide usá-los para combater criminosos e vilões. Esse é Hitman. A diferença entre ele e os demais heróis é que Monaghan é um mercenário e não tem muito problema em matar seus inimigos.

Entre as habilidades adquiridas por Hitman, estão visão de raio X e telepatia. Já a lista de nomes da DC com quem o assassino entre em contato nos quadrinhos inclui: Superman, Mulher Maravilha, Coringa e Mulher Gato. O personagem foi criado em 1993, por Garth Ennis e John McCreaem, e três anos depois ganhou sua publicação própria.