Ainda não sabemos o que acontecerá a Steve Rogers (Chris Evans) no filme Vingadores: Guerra Infinita. Vários rumores indicam que o personagem poderá morrer no decorrer do filme, pelo que já existem muitos fãs fazendo teorias de quem será o próximo a utilizar o escudo do Capitão América.

Uma personagem que poderia perfeitamente envergar o manto do Capitão América de forma épica seria Peggy Carter, que trabalhou junto de Steve Rogers no filme Capitão América: O Primeiro Vingador.

E esta fantasia está prestes a se tornar realidade, contudo isto não irá acontecer no Universo Cinematográfico Marvel, mas sim no mundo dos quadrinhos.

A nova Capitã América

peggy-carter-america

A nova série de quadrinhos da Marvel que tem o nome Exiles, coloca personagens que todos conhecemos em situações completamente inesperadas. Estas novas HQs serão escritas por Saladin Ahmed e Javier Rodriguez, e num dos primeiros números vamos ter a chance de ver Peggy Carter se tornando na nova Capitã América.

Os roteiristas afirmaram que se inspiraram no game Marvel Puzzle Quest para criar esta nova versão de Peggy Carter. No game Marvel Puzzle Quest existia uma versão de Peggy Carter vestindo o uniforme do Capitão América que foi muito popular no meio dos fãs.

No game Steve Rogers tinha morrido e Peggy Carter tomou o super-soro que lhe concedeu os superpoderes do Capitão América.

Mas Peggy não é britânica?

peggy-carter-capitã

A maior contradição de tudo isso é o fato de Peggy Carter não ser norte-americana, mas sim britânica. No entanto Bill Rosemann, diretor executivo da Marvel Games, afirma que não deve existir nenhuma barreira para que Peggy se torne a Capitã América.

"Claro, Peggy é britânica e ela tem muito orgulho nisso, mas isso não quer dizer que ela, como muitos outros, não estivesse disposta a se sacrificar pelos ideais norte-americanos."

E na realidade Bill Rosemann tem razão, todos os fãs do Capitão América sabem que Peggy teria tudo o que seria necessário para fazer dela uma excelente Capitã América!

Veremos como as coisas vão rolar nessa nova série de quadrinhos que ainda não tem data de lançamento anunciada.