Demolidor é CANCELADA pela Netflix após três temporadas!

Para surpresa (tristeza, indignação e outros sentimentos do tipo...) dos fãs, Demolidor foi cancelada pela Netflix.

O cancelamento da série vem como um choque para todos que acompanham as produções Marvel-Netflix, visto que a terceira temporada do programa foi extremamente elogiada pelo público e pela crítica.

Futuro em aberto

demolidor

Em comunicado oficial publicado no site Deadline, o serviço de streaming informou:

"Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e, apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, os escritores, a equipe estelar e o incrível trabalho do elenco, incluindo Charlie Cox, como o próprio Demolidor. E, também, agradecemos o apoio dos fãs ao longo dos anos."

Assim como informou sobre Luke Cage e Punho de Ferro, também canceladas, a Netflix afirmou que ainda poderemos ver os personagens da série.

"O Demolidor pode continuar vivo em futuros projetos para a Marvel."

Se, antes, contudo, contávamos com a renovação de Demolidor para que ainda tivéssemos a série do diabo de Hell's Kitchen e a de Jessica Jones para vermos os personagens das demais canceladas, agora pelo visto as esperanças se voltam para produções apenas da Marvel, sem parceria com a Netflix.

A notícia chega em um momento agitado para a Marvel. Além de uma pressão dos fãs pelo primeiro trailer de Vingadores 4, os estúdios, segundo a imprensa internacional, devem fazer um grande anúncio na semana que vem.

Além disso, a Disney segue desenvolvendo seu serviço de streaming, Disney+, para onde todas as produções Marvel disponíveis em outras plataformas devem migrar. A esperança, portanto, é de que as séries canceladas possam ganhar novas temporadas no Disney+.

Até o momento, Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor foram canceladas. Apenas Jessica Jones e Justiceiro devem ganhar novas temporadas.