As 11 guerreiras mais poderosas de Dragon Ball!

Nem só de guerreiros Saiyajins é feita a franquia Dragon Ball! Esta saga que tem milhões de fãs em todo mundo, possui alguns dos mais poderosos lutadores da história ficcional, sendo que muitos deles são garotas capazes de enfrentar qualquer adversário que se coloque no seu caminho.

Desde Androides, Anjos, Deuses da Destruição e claro, Saiyajins existem várias personagens femininas que merecem cada vez mais destaque por parte dos espectadores da série e dos leitores dos mangás.

Neste artigo vamos medir alguns níveis de poder e selecionar as 10 garotas mais poderosas de toda a franquia Dragon Ball!

11. Brianne de Chateau

Brianne de Chateau

Comecemos por uma guerreira do Universo 2! A personagem Brianne de Chateau foi introduzida durante o arco do Torneio do Poder de Dragon Ball Super.

Brianne de Chateau utiliza o poder do amor como a fonte de toda a sua energia, sendo capaz de atingir uma forma que faz com que ela se torne verdadeiramente destrutiva - a Super Ribrianne.

Contudo, quando Brianne de Chateau ultrapassa todos os seus limites ela se transforma numa gigante, entrando para o ranking das mais poderosas personagens de toda a franquia Dragon Ball. Contudo, essa forma é super difícil de atingir, uma vez que ela necessita de energia de vários lutadores do Universo 2 para conseguir se transformar.

10. Pan

pan-dbgt

Obviamente que Pan teria que fazer parte da nossa lista! Essa personagem ganhou muito destaque em Dragon Ball GT, e tem um código genético incrível.

Neta de Goku e filha de Gohan, Pan é uma personagem com um enorme potencial. O real nível de poder desta 1/4 Saiyajin, ainda é desconhecido, no entanto se especula que seja uma das lutadoras mais poderosas da franquia.

Uma característica interessante é a sua personalidade, pois Pan é bastante temperamental. Sempre que algo a irrita ela se torna num verdadeiro perigo, pois o seu nível de poder aumenta consideravelmente. Em Dragon Ball GT foram vários os momentos onde vimos isso acontecer.

9. Kaioshin do Oeste

kaioshib

Esta pode ser uma entrada um pouco polêmica, mas decidimos colocar a Kaioshin do Oeste no 9º lugar da nossa lista das mais poderosas guerreiras de Dragon Ball.

Não sabemos muito sobre esta personagem e poucos são os fatos que temos para conseguir argumentar a sua entrada na lista, mas vamos por partes. Os Kaioshins são entidades super poderosas que existem no universo Dragon Ball e só por esse fato esta personagem já merece um lugar na nossa lista!

Infelizmente, a Kaioshin do Oeste foi facilmente morta por Majin Boo, mas apesar disso se sabe que ela é suficientemente forte para derrotar Freeza (antes da ressurreição) e bem mais poderosa que o Kaioshin do Leste.

8. Zangya

Zangya

Zangya é uma personagem bem misteriosa, tendo feito a sua primeira aparição no filme Dragon Ball Z: Batalha Nos Dois Mundos, onde demonstrou ser uma guerreira bem poderosa.

Isso ficou bem claro quando ela enfrentou guerreiros muito poderosos como Gohan, Vegeta, Trunks e Piccolo sem grande dificuldade.

Apesar de não ser muito popular, são poucos os personagens que se podem gabar de tal feito, algo que faz de Zangya uma merecedora integrante desta lista!

7. Seripa

Seripa

Mais uma Saiyajin na nossa lista! Contudo Seripa é provavelmente a mais antiga. A única mulher integrante da Elite de Bardock, ela defendeu a sua raça por vários planetas de todo o Universo.

Apesar de nunca ter alcançado a forma Super Saiyajin, Seripa demonstrou todo o seu poder quando se transformou em Oozaru. Ela atingiu esta forma durante uma missão no Planeta Kanassa, quando estava sendo acompanhada por Bardock, Toma, Pankubin e Toteppo.

É verdade que nunca ninguém descobriu o seu verdadeiro nível de poder, mas o fato dela ser uma Saiyajin e parte da Elite de Bardock, faz de Seripa uma guerreira de respeito!

6. Androide 18

Androide 18

A Androide 18 é muito provavelmente uma das personagens mais populares da franquia Dragon Ball. Inicialmente introduzida em Dragon Ball Z como uma vilã, a Androide 18 virou heroína como muitos outros personagens.

Para além da sua energia ser inesgotável, ela demonstrou todo o seu poder durante o Torneio do Poder em Dragon Ball Super, sendo uma das últimas personagens a ser eliminadas da competição.

Curiosamente a Androide 18 é esposa de um dos personagens menos poderosos de Dragon Ball, Kuririn! É caso para dizer que os opostos se atraem mesmo!

5. Caulifla

Caulifla

A partir deste momento, todas as personagens até o final da lista foram introduzidas pela primeira vez em Dragon Ball Super. Caulifla é uma Saiyajin do Universo 6 e foi a primeira mulher a conseguir se transformar em Super Saiyajin!

Para além deste incrível feito, ela demonstrou uma coragem incrível ao enfrentar vários adversários teoricamente mais poderosos, durante o Torneio do Poder.

A história de Caulifla ainda está no início, pelo que ainda é desconhecido o que o futuro reserva para esta personagem. Mas pelo que vimos até agora, parece que a Saiyajin ainda receberá novas transformações e técnicas.

4. Kale

Kale

Se Caulifla é poderosa, o poder da sua companheira Kale é verdadeiramente incrível. Apesar de aparentemente ser uma garota tímida e frágil ela guarda dentro de si um verdadeiro monstro.

Kale ficou ainda popular por ser a versão feminina do personagem Broly e, como sabemos, este personagem é considerado por muitos como o mais poderoso Saiyajin de todos os tempos.

Assim como Caulifla, é esperado que a história da Saiyajin Kale ainda seja desenvolvida, por isso é bem provável que a poderosa guerreira receba uma atualização no seu nível de poder em breve.

3. Jerez

jerez-dbsuper

Jerez é a Deusa da Destruição do Universo 2 tendo feito a sua primeira aparição na saga Sobrevivência do Universo de Dragon Ball Super.

O seu nível de poder é muito superior ao de todas as outras personagens que você encontrou nesta lista até agora. Como dissemos, Jerez é uma Deusa da Destruição, tendo assim acesso à energia Hakai.

Esta personagem é ainda conhecida pela sua beleza, sendo ela extremamente consciente disso, Jerez não tolera coisas feias. Como qualquer Deus da Destruição o seu nível de poder é verdadeiramente incrível.

2. Marcarita

Marcarita-dbsuper

O que é mais poderoso que um Deus da Destruição? Um Anjo! Marcarita é assistente do Deus da Destruição do Undécimo Universo, Vermodo.

Apesar do seu nível de poder ser desconhecido, é especulado que Marcarita seja um dos Anjos mais poderosos de toda a franquia Dragon Ball.

Contudo ainda não existem dados reais para confirmar essa afirmação, uma vez que o verdadeiro nível de poder dos Anjos nunca foi visto em Dragon Ball.

1. Vados

vados-dbsuper

Outro dos Anjos da franquia Dragon Ball, é Vados! Esta personagem é a assistente do Deus da Destruição do Sexto Universo e o seu nível de poder é um dos mais altos de toda a franquia.

Vados é irmã de Whis, e ela já confessou que é bem mais poderosa que o seu irmão... Como sabemos Whis consegue enfrentar Goku e Vegeta ao mesmo tempo sem grande dificuldade. Isto faz dela a personagem feminina mais poderosa de Dragon Ball.

Como sabemos os Universo 6 e 7 são gêmeos, pelo que seria verdadeiramente épico assistir a um combate entre Vados e Whis!