Sabe aquele blog no qual George R.R. Martin disse que pararia de escrever por um tempo para se concentrar em seu trabalho - em especial na finalização de The Winds of Winter? Pois bem, mais uma vez o autor voltou à página, mas mais uma vez os fãs não vão reclamar disso, pois foi para dar uma notícia bem excitante: uma nova obra do autor se dedicará a contar a história da família Targaryen!

Sim, saberemos mais sobre os antepassados de Danny e, claro, a narrativa deve vir cheia de dragões.

Uma História dos Reis Targaryen

Targaryen

Um dos novos trabalhos de George R.R. Martin será a enciclopédia Fire and Blood (Fogo e Sangue, em tradução livre). A obra será composta por dois volumes dedicados à série literária As Crônicas de Gelo e Fogo, na qual a série Game of Thrones se baseia.

A novidade divulgada por Martin foi o título do primeiro dos dois livros: Uma História dos Reis Targaryen de Aegon O Conquistador a Aegon II como descrito por Arquimestre Gyldayn.

Para euforia dos fãs, a obra focará na história dos governantes Targaryen que vieram antes de Daenerys. Na capa do livro, divulgada junto a uma das ilustrações que fará parte da obra, está a frase:

"300 anos antes de Game of Thrones, os dragões comandaram Westeros."

Na publicação, o autor afirmou que o livro, que terá 989 páginas, não se tratará de um romance, a exemplo de A World of Ice & Fire (Um mundo de Gelo e Fogo).

"O primeiro volume mostra as guerras, esposas, filhos, amigos, rivais, viagens, leis e diversos outros assuntos. Ah, e teremos dragões também. MUITOS dragões."

Confira abaixo as imagens da capa e de uma das ilustrações:

fire and ice

dragões

O primeiro livro tem lançamento marcado para o dia 20 de novembro nos Estados Unidos e no Reino Unido.

-------------------------

Já conhece o Instagram do Aficionados?! Todas as informações, curiosidades e, claro, muitos memes para o nerd que há em você agora também nesta rede social! Segue lá!