Novo livro de George R.R. Martin trará história dos Targaryen

Sabe aquele blog no qual George R.R. Martin disse que pararia de escrever por um tempo para se concentrar em seu trabalho - em especial na finalização de The Winds of Winter? Pois bem, mais uma vez o autor voltou à página, mas mais uma vez os fãs não vão reclamar disso, pois foi para dar uma notícia bem excitante: uma nova obra do autor se dedicará a contar a história da família Targaryen!

Sim, saberemos mais sobre os antepassados de Danny e, claro, a narrativa deve vir cheia de dragões.

Uma História dos Reis Targaryen

Targaryen

Um dos novos trabalhos de George R.R. Martin será a enciclopédia Fire and Blood (Fogo e Sangue, em tradução livre). A obra será composta por dois volumes dedicados à série literária As Crônicas de Gelo e Fogo, na qual a série Game of Thrones se baseia.

A novidade divulgada por Martin foi o título do primeiro dos dois livros: Uma História dos Reis Targaryen de Aegon O Conquistador a Aegon II como descrito por Arquimestre Gyldayn.

Para euforia dos fãs, a obra focará na história dos governantes Targaryen que vieram antes de Daenerys. Na capa do livro, divulgada junto a uma das ilustrações que fará parte da obra, está a frase:

"300 anos antes de Game of Thrones, os dragões comandaram Westeros."

Na publicação, o autor afirmou que o livro, que terá 989 páginas, não se tratará de um romance, a exemplo de A World of Ice & Fire (Um mundo de Gelo e Fogo).

"O primeiro volume mostra as guerras, esposas, filhos, amigos, rivais, viagens, leis e diversos outros assuntos. Ah, e teremos dragões também. MUITOS dragões."

Confira abaixo as imagens da capa e de uma das ilustrações:

fire and ice

dragões

O primeiro livro tem lançamento marcado para o dia 20 de novembro nos Estados Unidos e no Reino Unido.

-------------------------

Já conhece o Instagram do Aficionados?! Todas as informações, curiosidades e, claro, muitos memes para o nerd que há em você agora também nesta rede social! Segue lá!