Game of Thrones | Trailer da oitava temporada quebra recorde de visualizações

A expectativa pela oitava e última temporada de Game of Thrones está altíssima! O primeiro trailer para os episódios finais da série foi lançado na terça-feira passada e quebrou a internet.

Os números são impressionantes: só nas primeiras 24 horas, o vídeo ultrapassou 81 milhões de visualizações no Youtube, Facebook, Instagram e Twitter.

Uma explosão de hype

O vídeo quebrou um recorde prévio da HBO: para a sétima temporada da série, as visualizações bateram 61 milhões no primeiro dia do lançamento do seu respectivo trailer. A nova prévia teve impressionantes 20 milhões a mais de espectadores.

O crescimento do número de views traduz a expectativa para o final de Game of Thrones: segundo os produtores do seriado, a maior cena de batalha da história será exibida em um dos 6 derradeiros episódios. 

Outro fator que ajuda a angariar visualizações é o segredo em que a temporada final foi envolvida: a segurança contra vazamento de spoilers e até mesmo imagens do set conseguiu impedir que qualquer informação sensível viesse a público.

Game of Thrones volta para sua última temporada dia 14 de abril.