Game of Thrones | Sansa vai usar armadura na oitava temporada!

O inverno finalmente está chegando a Westeros e os personagens se preparam para o inadiável embate com o Rei da Noite. Se até agora as intrigas palacianas ocupavam um grande espaço no enredo de Game of Thrones, parece que agora não vai ter como ficar de fora do combate.

Pelo menos é isso que Sophie Turner, a atriz que vive Sansa Stark, revelou. Segundo Turner, a filha mais velha de Ned Stark vai usar uma armadura durante a próxima temporada!

Guerreira de Winterfell

Sansa Stark

Até agora, Sansa Stark passou por muita coisa no seriado. Apesar disso, a herdeira de Winterfell não precisou exatamente participar de batalhas. Mas a oitava temporada veio para mudar até mesmo isso.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Sophie Turner revelou que sua personagem vai adotar um visual de guerreira e usar uma armadura durante os últimos episódios. 

Nós temos a ideia de [a armadura] ser muito protetiva e abotoável. Eu queria que ela tivesse um pouco de armadura e fosse um pouco mais guerreira. Ela é como a guerreira de Winterfell.

Segundo a matéria, o equipamento de Sansa não deve ser exatamente igual ao de Brienne ou de Jaime, que são feitos de metal, mas de couro.

Será que até a Sansa vai precisar entrar em combate no final? 

A oitava temporada de Game of Thrones estreia dia 14 de abril.