Game of Thrones | Oitava temporada tem a pior avaliação de toda a série

A oitava temporada de Game of Thrones conquistou uma marca nada positiva: de acordo com o site Rotten Tomatoes, o último ano da série recebeu a avaliação mais negativa até agora por parte dos fãs e, mesmo que tenha 100% de aprovação nos próximos episódios, terminará com a pior média.

O episódio número 4, "Os Últimos Starks", tem sido um dos grandes responsáveis por derrubar a média da temporada atual até o momento: com apenas 58% de aprovação, o capítulo é o segundo mais mal avaliado de toda a série, ficando apenas atrás do sexto episódio da quinta temporada.

'The Last of the Starks' is second lowest rated episode of #GameofThrones ever.No matter the scores of the final two episodes, this season will be the lowest-rated in series history: https://t.co/EJIWxzCw4o pic.twitter.com/iO6XfV9Oz5

— Rotten Tomatoes (@RottenTomatoes) 9 de maio de 2019

No Twitter, o Rotten Tomatoes publicou o gráfico com as aprovações até o episódio 4, registrando a queda na aprovação.

'Os últimos Starks' é o segundo pior episódio de Game of Thrones na história. Não importam os resultados dos dois últimos episódios, essa temporada será a pior avaliada no histórico do seriado.

Até o momento, a média do episódio desta semana ("Os Sinos", capítulo 5 da oitava temporada), está em 50%. É uma média ainda mais baixa que o anterior.

A oitava temporada de GoT decepcionou?

Os episódios de Game of Thrones são exibidos aos domingos na HBO.

FIQUE POR DENTRO:

Game of Thrones | Acompanhe aqui os acontecimentos da 8ª temporada!

Game of Thrones | Os rumos POLÊMICOS que a série tomou na oitava temporada!

Game of Thrones | HBO 'explica' copo de restaurante em cena